Águas de Lindóia registra dois furtos de residências no mesmo dia

Um alerta nas redes sociais chama a atenção para dois furtos ocorridos em Águas de Lindoia nesta terça-feira, dia 26, no Vale das Águas  e no Jardim Europa.

No Jardim Europa levaram de uma casa duas televisões e um perfume. Já, no Vale das Águas, também levaram duas televisões e um computador.

Segundo dados a PM de Águas de Lindoia, as duas situações, nos dois casos de furtos, há indícios de arrombamentos nas portas. No caso do furto no Jardim Europa, a vítima declarou que chegou do trabalho, por volta das 17h e se deparou com a sua casa toda revirada.

Com o choque da imagem, começou a vistoriar o imóvel, e deu por falta de duas televisões e um perfume. Ainda segundo o relato do proprietário do imóvel arrombado, a porta de entrada da casa não estava danificada e o portão destrancado.

A vítima do furto no Vales das Águas mora com seus pais, que no momento do crime não estavam na casa, nem ao longo de todo o dia. “Nenhum vizinho viu o fato e não há câmera de Segurança”, destaca informação dos registros policiais.

O furto ocorrido no Vale das Águas, também nesta terça-feira, dia 26, foi uma ocorrência irradiada para a PM local, pelo COPOM, quando o fato já havia ocorrido.

Neste caso, a vítima contou que não havia contabilizado todos os objetos levados pelos criminosos. Que não havia nenhum objeto no local que teriam sido deixados pelos invasores, nem marcas, o que não necessitava de perícia técnica.

Segundo a vítima, ao sair de sua residência no Vale das Águas, por volta das 7h, deixou a casa trancada. Na volta, às 17h, constatou que a porta da sala, que dá acesso a entrada da residência estava estourada.

Os invasores, de acordo com os relatos da vítima, furtaram uma televisão de 50 polegadas (TCI), uma televisão de 32 polegadas (AOC) e um notebook (AOC).

As vítimas foram orientadas a registrar os furtos em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, órgão que investigará os casos.

Foto: Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/27/hotel-vacance-e-arrematado-por-r-r-26-600-00000/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/28/projeto-guri-oferece-curso-de-violao-e-viola-caipira-em-aguas-de-lindoia/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/25/confira-o-calendario-desta-semana-de-vacinacao-covid-19-em-aguas/