Feminicídio: Jovem é assassinada com golpes de faca em Ouro Fino

Na noite desta sexta-feira, dia 22,  uma jovem foi assassinada no Jardim São Paulo, em Ouro Fino, após receber cerca de 10  golpes de facas de seu ex-namorado. A vítima deste feminicídio é Jéssica Simões da Silva, 20 anos, que morreu no local da agressão.

Segundo reportagem do jornalista Alexandre Megale, no Canal Sul das Gerais, que esteve no local acompanhando os trabalhos da Polícia Militar de Minas Gerais e da Perícia Técnica momentos após o  crime, o responsável pela agressão fatal a jovem, é Felipe Alagoano, ou Lip Mandrack, ex companheiro da vítima. Após efetuar vários golpes de faca contra Jésica, ele fugiu do local.

De acordo com os relatos de amigos da vítima, a jovem deixou o ex-companheiro, e atualmente estava se relacionamento com o irmão dele, que também recebeu golpes de faca na noite desta sexta-feira. Jéssica era solteira e tinha 3 filhos.

A versão preliminar dos fatos aponta que Felipe Alagoano antes de matar Jéssica com vários golpes de faca, agrediu o próprio irmão.

O criminoso teria chegado na residência de Jéssica, no Bairro Jardim São Paulo e se deparado com a ex-namorada e o irmão dele (atual parceiro da jovem). O encontro resultou num desentendimento entre os três, e Felipe Alagoano, em posse de uma faca atingiu a barriga de seu irmão que saiu em disparada, embora estivesse ferido.

Veja matéria do Canal Sul das Gerais

Segundo relatos de populares, ele conseguiu subir alguns quarteirões, numa subida, em busca de socorro e atendimento, enquanto Jéssica ficou no local em que discutiam, e foi golpeada com várias facadas e morreu no local.

O Samu foi acionado e constatou o óbito da jovem. O rapaz, irmão de Felipe Alagoano,  foi encontrado com ferimento e socorrido pelos profissionais do Samu. Ele não corre risco de morte.

A Polícia procura pelo autor que até a tarde deste sábado, dia 23, não havia sido localizado.

Veja imagem do autor, divulgada pelo Canal Sul das Gerais

jovem

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/22/1o-sgto-clarindo-faria-assume-comando-da-pm-em-aguas-de-lindoia/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/22/aceal-doa-cadeiras-de-rodas-e-de-banhos-para-rotary-de-aguas-de-lindoia/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/22/touro-pula-cerca-e-fere-9-pessoas-no-rodeio-de-monte-siao/