Queima do Alho marca início do Rodeio de Monte Sião

Para dar início ao Rodeio de Monte Sião 2022, neste domingo, dia 17, acontece a Queima do Alho, a partir da12h, Parque do Pavilhão de Exposições. O evento, que é considerado um “esquenta” para a Festa do Peão, e terá shows com Henrique e Thiago; Banda Aphocalipsy e Trio Arena.

A Festa do Peão de Monte Sião 2022, que começa nesta quinta-feira, dia 21 e segue até domingo, dia 24, no Parque do Pavilhão de Exposições. O Rodeio tem animação extra, pois celebra 35 anos de sucesso e muita história de uma das miores festas de Monte Sião.

O show de abertura do Rodeio de Monte Sião é com a dupla Zé Neto e Cristiano, nesta quinta-feira, dia 21, e na sexta-feira, dia 22, Chitãozinho e Xororó trazem para o palco a comemoração de meio século de sucesso. Os Reis do Sertanejo – uma das duplas mais aclamadas da música brasileira -, apresentam parte do show “50 anos – Por Todos os Tempos” .

No sábado, dia 23, a festa terá show com os irmãos George Henrique e Rodrigo, uma dupla lançada por Bruno e Marrone, que possuem  músicas no topo das plataformas de streaming, como “Vai Lá Em Casa”, que se tornou a música mais tocada nas rádios de todo o país e destaque no Spotify, além de “Tesão na Madrugada”, “De copo em copo” e, também,  “Receita de Amar”.  Na sequência a nimação fica por conta do DJ Dennis.

No domingo, dia 24, para encerrar o Rodeio de Monte Sião, os Barões da Pisadinha fazem o show principal.  A banda é famosa por seu som de forró eletrônico e tecnobrega. Rodrigo e Felipe Barão formam os Barões dacom irreverência e muito gingado. Os músicos prometem empolgaro público com músicas de sucesso, como “Tá Rocheda”, “Esquema Preferido”, “Meia-Noite (Cê tem meu WhatsApp)” e hits das cantoras Anitta, Luísa Sonza, Marília Mendonça, entre outros.

O Rodeio de Monte Sião promete atrair milhares de pessoas nos quatro dias de festa. O público que visitar o Rodeio de Monte Sião contará com muita música, adrenalina e emoção, com opção de camarote e uma megaestrutura.

Confira o calendário de shows do Rodeio de Monte Sião:

  • Quinta-feira, dia 21 – Zé Neto e Cristiano;
  • Sexta-feira, dia 22 – Chitãozinho e Xororó;
  • Sábado, dia 23 – George Henrique e Rodrigo, DJ Dennis;
  • Domingo, dia 24– Barões da Pisadinha.

Os ingressos para a Festa do Peão de Monte Sião 2022 estão disponíveis on line no http://www.tycket.com.br

Os ingressos também podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:

Rodeio de Monte Sião

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/15/festival-de-inverno-serra-negra-aposta-em-programacao-diversificada/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/15/museu-de-socorro-abre-duas-novas-exposicoes-neste-sabado-16/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/13/paula-fernandes-e-erasmo-carlos-sao-atracoes-do-festival-de-amparo/