Ícone do site Tribuna das Aguas

Queima do Alho marca início do Rodeio de Monte Sião

Rodeio de Monte Sião

Para dar início ao Rodeio de Monte Sião 2022, neste domingo, dia 17, acontece a Queima do Alho, a partir da12h, Parque do Pavilhão de Exposições. O evento, que é considerado um “esquenta” para a Festa do Peão, e terá shows com Henrique e Thiago; Banda Aphocalipsy e Trio Arena.

A Festa do Peão de Monte Sião 2022, que começa nesta quinta-feira, dia 21 e segue até domingo, dia 24, no Parque do Pavilhão de Exposições. O Rodeio tem animação extra, pois celebra 35 anos de sucesso e muita história de uma das miores festas de Monte Sião.

O show de abertura do Rodeio de Monte Sião é com a dupla Zé Neto e Cristiano, nesta quinta-feira, dia 21, e na sexta-feira, dia 22, Chitãozinho e Xororó trazem para o palco a comemoração de meio século de sucesso. Os Reis do Sertanejo – uma das duplas mais aclamadas da música brasileira -, apresentam parte do show “50 anos – Por Todos os Tempos” .

No sábado, dia 23, a festa terá show com os irmãos George Henrique e Rodrigo, uma dupla lançada por Bruno e Marrone, que possuem  músicas no topo das plataformas de streaming, como “Vai Lá Em Casa”, que se tornou a música mais tocada nas rádios de todo o país e destaque no Spotify, além de “Tesão na Madrugada”, “De copo em copo” e, também,  “Receita de Amar”.  Na sequência a nimação fica por conta do DJ Dennis.

No domingo, dia 24, para encerrar o Rodeio de Monte Sião, os Barões da Pisadinha fazem o show principal.  A banda é famosa por seu som de forró eletrônico e tecnobrega. Rodrigo e Felipe Barão formam os Barões dacom irreverência e muito gingado. Os músicos prometem empolgaro público com músicas de sucesso, como “Tá Rocheda”, “Esquema Preferido”, “Meia-Noite (Cê tem meu WhatsApp)” e hits das cantoras Anitta, Luísa Sonza, Marília Mendonça, entre outros.

O Rodeio de Monte Sião promete atrair milhares de pessoas nos quatro dias de festa. O público que visitar o Rodeio de Monte Sião contará com muita música, adrenalina e emoção, com opção de camarote e uma megaestrutura.

Confira o calendário de shows do Rodeio de Monte Sião:

Os ingressos para a Festa do Peão de Monte Sião 2022 estão disponíveis on line no http://www.tycket.com.br

Os ingressos também podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/15/festival-de-inverno-serra-negra-aposta-em-programacao-diversificada/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/15/museu-de-socorro-abre-duas-novas-exposicoes-neste-sabado-16/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/07/13/paula-fernandes-e-erasmo-carlos-sao-atracoes-do-festival-de-amparo/

Sair da versão mobile