Ursos decorados são os queridinhos dos turistas em Serra Negra

Os ursos de cachecol na Praça Jonh Kennedy são a grande sensação nesta temporada de inverno em Serra Negra. Os arcos nas ruas Cel. Pedro Penteado e 7 de setembro também estão decorados com peças de tricô e crochê. Mais uma iniciativa do Quadradinhos de Amor Serra Negra, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra.

O Prefeito de Serra, Elmir Chedid (União Brasil) e Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid têm acompanhado as instalações. Eles explicaqum e o objetivo principal é a solidariedade e agradecem os servidores municipais que estão ajudando.

“Agradeço meus amigos dos serviços municipais, que nos ajudam, que trabalham à noite para que o Festival de Inverno fique cada vez mais bonito. Obrigado também ao Quadradinhos de Amor. São mais de 100 mulheres que estão nesse trabalho para enfeitar a cidade, trazer turistas, movimentar o comércio e gerar emprego e renda para todo mundo”, destacou o Prefeito.

“O é não só embelezar a cidade, mas também a solidariedade. Todos esses quadradinhos vão se juntar e formar mantas para ajudar as pessoas carentes de nossa cidade. É muito amor e carinho envolvido”, disse a Primeira-Dama.

É possível olhar o carinho com que os turistas se familiarizam com os grandes Ursos verdes instalados na cidade, com cachecol e toca. A decoração virou uma forma saudável de abraço e simboliza o aquecimento em meio a temperatura fria do inverno.

Foto: Divulgação / Reprodução

 

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/30/em-ano-eleitoral-gil-assina-contrato-de-50-casas-prometidas-em-2019/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/30/jacutinga-corpo-de-gislaine-e-liberado-pelo-iml-para-funeral-apos-2-meses/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/29/aniversario-de-106-anos-de-aguas-de-lindoia-tera-musica-e-inauguracoes/