Serra Negra In Concert tem música, teatro, circo, dança neste fim de semana

A programação do Festival de Inverno Serra Negra In Concert 2022 avança com ainda mais atrações a partir deste primeiro final de semana de julho. Entre as atrações estão peças de teatro, dança, exposições, artesanato, esportes, fanfarra, circo e muitos concertos e shows musicais, entre outros eventos.

Neste sábado, dia 02, às 14 horas, na Praça Antônio Bernardo de Souza Godoi (Recanto Talismã) haverá apresentação musical com bossa nova, chorinho, MPB e jazz internacional pelo grupo Realejo.

O show Big Zé e Zé Quarqué é a atração às 15 horas, na Praça Prefeito João Zelante, num show que mistura comédia e forró.  A banda itinerante que valoriza as tradições do interior, especialmente a cultura caipira regional.

Também às 15 horas,  no Serra Negra In Concert, o Animambembe, um  teatro infantil, será apresentado no Centro de Convenções Circuito das Águas, com entrada franca (Necessário retirar ingresso no estande da Secretaria de Turismo na Praça Prefeito João Zelante no sábado).

A Fanjov também se apresentará às sábado, 17h, Praça Barão do Rio Branco. Sob o comando do regente Ariovaldo Fiorante, a Associação Cultural Fanjov é um patrimônio cultural de Serra Negra.

No Centro de Convenções Circuito das Águas, às 19 horas, haverá a apresentação da pianista Rose Marie Moutran, com entrada de graça. A pianista Rose Marie Moutran será responsável pela música ambiente que vai anteceder o Espetáculo Santas S.A.

A apresentação teatral Santas S.A, será às 20 horas, no Centro de Convenções Circuito das Águas com entrada de graça – Classificação: 12 anos – Gênero: Comédia (Necessário retirar ingresso no estande da Secretaria de Turismo na Praça Prefeito João Zelante no sábado).

Na trama, as confusões e trapalhadas de quatro “simpáticas” freirinhas para tentar salvar uma Santa Casa de Misericórdia. A montagem tem o apoio cultural da prefeitura de Serra Negra, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Show  Tim Maia Cover

Tim Maia cover é atração no Serra Negra in Concert às 20 horas, na Praça Prefeito João Zelante. O músico Charles Maia e a Banda Masimus interpretam os maiores sucessos do músico carioca que introduziu o soul e o fank no Brasil. Show para ninguém ficar parado.

Programação deste domingo do Serra Negra in Concert

Ednilson Ribeiro, é atração no domingo, dia 02, às 16 horas, na Fonte Santo Agostinho. O cantor há 30 anos faz apresentações musicais em voz, violão, teclado e acordeon. O público ouvirá o melhor da MPB, pop rock nacional e internacional, além do sertanejo clássico.

Já às 17 horas, o mágico Thiago Barros se apresentará na quadra coberta do Complexo Esportivo Nelson Bellini Barone – Barão, no Campo do Sete. Será um show que para aguçar a imaginação das crianças, com provocações, sem exageros.

Na Praça Barão do Rio Branco, às 10 horas, acontece Ora, a hora é agora! Hora do Conto. O ator serrano Breno Floriz usa seu talento para apresentar contos infantis em um espetáculo teatral a céu aberto que tem direção de Elisa Vitz.

As crianças ouvem várias histórias curtas, situação que leva o ator a interpretar mais de dez personagens em cerca de 40 minutos.

Também às 10 horas, a Corporação Musical Lira de Serra Negra se apresenta na Praça Prefeito João Zelante. A Banda Lira, é um patrimônio imaterial do município, com uma tradição de 123 anos, desde o Corpo Musicale Umberto I, entidade precursora. No seu repertório, Marchas, choros, boleros, baladas, valsas, pop nacional e internacional compõem o repertório apresentado pelos mais de 25 instrumentistas sob regência do maestro Rogério Fagionato Perondini.

Na Praça Sesquicentenário a Orquestra Esperança de Viola Caipira se apresenta às 10h30, no espaço coberto da Feira de Artesanato Therezinha de Jesus Mielli Fioravanti. Sob a regência do violeiro Lucas Campaci, composta por 30 violeiros e cantores, a orquestra executará interpretações de clássicos sertanejos, sambas, MPB, músicas eruditas e sucessos internacionais.

Ainda pela manhã, Alex e Alessandro, fazem show, às 10 horas, na Praça Antônio Bernardo de Souza Godoi (Recanto Talismã). A dupla de Serra Negra tem em seu repertório música sertaneja de raiz aos estilos mais atuais, em um show dançante e bastante animado.

Programação continua no domingo a tarde

No período da tarde deste domingo, às 14 horas,  o violinista Ângelo Bonetti se apresenta na Praça Antônio Bernardo de Souza Godoi (Recanto Talismã).

Às 15 horas, a Banda 7 Galo, invade a Praça Prefeito João Zelante, com alto astral e muito rock in Roll. Com 18 anos fazendo apresentações por toda da região, a Banda 7 Galo apresenta o melhor do pop e rock clássico. Um show contagiante que vai animar o público.

Também às 15 horas, Tony Marcos, Marcelo e Amigos e Grupo de Catira de Serra Negra se apresentam no espaço coberto da Feira de Artesanato Therezinha de Jesus Mielli Fioravanti, na Praça Sesquicentenário.

Circo Maluco – Hora do Conto, é a atração às 15 horas, na Praça Barão do Rio Branco e às 16 horas a Cia do Circo, se apresenta na quadra coberta do Complexo Esportivo Nelson Bellini Barone – Barão, no Campo do Sete.

O domingo do Serra Negra in Concert se encerra com Bertolini Musical, às 18 horas, num show itinerante pelo centro da cidade. Na sequência haverá a Banda Talismã, num Baile na Praça, às 19 horas, na Praça Prefeito João Zelante.

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/30/em-ano-eleitoral-gil-assina-contrato-de-50-casas-prometidas-em-2019/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/30/ursos-decorados-sao-os-queridinhos-dos-turistas-em-serra-negra/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/30/jacutinga-corpo-de-gislaine-e-liberado-pelo-iml-para-funeral-apos-2-meses/