Lindoia aplica 4ª dose para acima de 50 anos a partir desta segunda (6)

A Diretoria Municipal de Saúde de Lindoia informou que a partir desta segunda-feira, dia 06,  a vacinação contra Covid-19 atenderá pessoas maiores 50 anos e profissionais da saúde com a 4ª dose de reforço.

A vacinação da 4ª dose em Lindoia será  na UBS da Praça Dr. Getúlio Vargas, das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00, nas segunda, terça, quinta e sexta-feira. Segundo Secretaria Municipal de Saúde, não é preciso agendamento antecipado.

Para tomar a 4ª dose ou qualquer dose da imunização contra a Covid-19 é necessário Levar documento com foto e CPF.

SP terá 4ª dose contra Covid-19 em profissionais da saúde e 50 anos +

No sábado, dia 04, o Governo do Estado de São Paulo anunciou que foi autorizado o início, nesta segunda-feira, dia 06, da aplicação da 4ª dose da vacina de Covid-19 nas pessoas com mais de 50 anos de idade e em todos os profissionais da saúde, conforme diretriz do Ministério da Saúde.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, os municípios poderão utilizar para o esquema vacinal deste público as vacinas da Pfizer, AstraZeneca e Janssen, conforme disponibilidade nas unidades de saúde. A nova dose de reforço pode ser aplicada após 4 meses da terceira dose.

Segundo os técnicos da Secretaria de Estado da Saúde, serão disponibilizados novos lotes de vacina no início da semana, conforme solicitação dos municípios e também de acordo com o envio de mais imunizantes por parte do Ministério da Saúde.

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/05/maria-clara-e-tetracampea-mineira-de-karate-na-categoria-cadetes/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/05/serra-negra-jonatas-fazolin-se-classifica-para-o-paulista-de-judo/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/04/lar-sao-camilo-de-lelis-suspende-visitas-apos-confirmar-14-casos-de-covid/