Ypê faz inscrições até hoje (dia 01) para 50 vagas de auxiliar de produção

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, está com 50 vagas abertas para a posição de auxiliar de produção na unidade fabril de Amparo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ser maiores de 18 anos, ter Ensino Médio completo e disponibilidade para atuar em turnos (manhã, tarde e noite)

A Ypê, para esta ocupação, oferece benefícios que incluem assistências médica e odontológica, café da manhã no local, participação nos lucros e resultados, desconto em produtos, previdência privada, seguro de vida, vale alimentação, entre outros.

Inscreva-se até o dia 01/06/2022 no site – https://www.ype.ind.br/carreiras/

Sobre a Ypê

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris:

  • Salto (SP),
  • Simões Filho (BA),
  • Anápolis (GO) e
  • Goiânia (GO),

Também há uma unidade da Ypê que está sendo construída em Itapissuma (PE).

Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 6.300 colaboradores. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e reconhecida como Empresa Pró-Ética 2020-2021 pela Controladoria Geral da União (CGU). Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Foto: Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/31/direcao-da-ee-dr-jovino-silveira-desmente-boatos-e-aulas-estao-normal/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/01/orquestra-jovem-circuito-das-aguas-se-apresenta-em-amparo-nos-dias-5-e-12/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/01/fatalidade-policial-militar-de-jacutinga-perde-a-vida-na-sp-342/