Fatalidade: Policial militar de Jacutinga perde a vida na SP 342

Após se envolver em um grave acidente na noite desta terça-feira, dia 31 de maio, na rodovia SP 342 (Mogi Guaçu/Espírito Santo do Pinhal), um policial militar que atuava em Jacutinga, de 37 anos, que estava pilotando uma Honda CB 300 de cor preta perdeu a vida.

Segundo relatos divulgados por sites de notícias e nas redes sociais, por volta das 19h50, o cabo PM Moisés Rodrigues Júnior, perdeu o controle de sua moto e acabou colidindo com a motocicleta, placa de Mogi Mirim, na traseira de um caminhão, próximo ao bairro Nova Louzã, na SP 342.

De acordo com o que se apurou, preliminarmente, no local, o policial estaria retornando de Jacutinga para Pinhal, onde reside.

Um pouco antes do pedágio, ele teria colidido com um caminhão carregado de piso cerâmico, com placas de São João da Boa Vista, que também seguia no mesmo sentido. O caminhoneiro disse que antes de chegar ao pedágio, escutou apenas um baque na traseira do caminhão.

Com o choque, a motocicleta do PM ficou com a frente completamente destruída. O capacete que o PM utilizava também ficou bastante danificado. O atendimento as vítimas foi realizado pela unidade de resgate da Renovias, na SP 342, onde o policial militar recebeu os primeiros socorros no local do acidente.

Em virtude dos graves ferimentos que sofreu, O PM morreu a caminho da Santa Casa de Misericórdia de Pinhal, para onde estava sendo removido. Além da Renovias, PMR (Polícia Militar Rodoviária) também esteve no trecho do acidente, na SP 342.

Foto: Reprodução / Facebool

Veja Também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/31/direcao-da-ee-dr-jovino-silveira-desmente-boatos-e-aulas-estao-normal/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/29/vacinacao-covid-19-passa-a-ser-realizada-na-biblioteca-municipal-em-aguas/