Três são presos em Amparo por tentativa de homicídio

Na tarde dessa quinta feira, dia 21, por volta das 13hs, no Terminal Rodoviário Central de Amparo, três homens foram flagrados por câmeras de celulares espancando brutalmente um homem que já estava caído desacordado, uma tentativa de homicídio.

A Guarda Civil Municipal de Amparo (GCM) e a Polícia Militar de Amparo foram imediatamente acionadas e compareceram ao local dos fatos.

Segundo os relatos policiais, quando a GCM e a PM chegaram no Terminal Rodoviário, de imediato conseguiram obter o êxito identificsr e prender os três envolvidos na briga. São eles:  V.R.O., de 28 anos; E.A.L., de 44 anos e e F.J.R., de 46 anos, todos têm várias passagens na Polícia.

Os policiais tiveram acesso as imagens registradas pela câmera e constataram o estado grave da vítima. Os três homens receberam voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e aplicou os primeiros socorros na vítima e posteriormente conduziu o homem para a Santa Casa Anna Cintra, onde lá devido aos ferimentos graves como perfuração do pescoço, perfuração nos olhos, a vítima precisou ser entubada e segue internada em estado grave.

Segundo os relatos dos policiais, o motivo da Briga seria que a vítima, identificada como Fernando Afonso de Jesus,  morador de outra cidade, estava dizendo que era membro de uma facção criminosa que atua no estado de São Paulo, e com isso obrigava moradores de rua a “pagar pedágio” para ficar próximo ao largo do mercado.

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Serra Negra e após autoridade policial tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e a elaboração do Boletim de Ocorrência de Flagrante de Tentativa de Homicídio, crime previsto no art. 121 do Código Penal Brasileiro.

Os três homens ficaram presos à disposição da justiça.

Participaram da Ocorrência: GCMs Insp Fernando, Lopes, Bruno, Cardoso, Martins e Santos.
PMs Abreu, Braga, Arthur e Sub Tenente Rocha

Foto: Reprodução

Com informações de Júnior Mosca Amparo

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/21/governador-rodrigo-garcia-visita-7o-ebaa-em-aguas-de-lindoia/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/21/homem-epreso-em-serra-negra-com-12-armas-veiculos-e-dinheiro/