Águas de Lindoia e Lindoia se destacam na Copa de Integração da 3ª Idade

As cidades de Águas de Lindoia e Lindoia participaram no último sábado, dia 02, na cidade de Amparo, da 12ª Copa de Intregração Esportiva da 3ª Idade, CIETI. Uma competição de preparação para o JOMI, da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

A Copa Integração da 3ª Idade faz parte do calendário esportivo da Câmara de Esportes do Circuito das Águas Paulista e tem como principal objetivo estimular a socialização entre os atletas e prepara-los para competições estaduais e interestaduais.

A delegação de Águas de Lindoia esteve presentes com 7 atletas competindo nas modaliades de Tenis de Mesa masculino e feminino; Buraco feminino; Dominó feminino e Xadrez masculino.

A equipe ficou com quatro medalhas, sendo três de prata: tênis de mesa masculino e feminino e buraco feminino e uma de bronze no xadrez masculino. O dominó terminou na quarta colocação.

Na classificação geral, Águas de Lindoia ficou na quinta colocação com 37 pontos, ficando a frente das cidades de Lindoia e Monte Alegre do Sul.

Participantes de Lindoia da CIETI  foram homenageados

Os participantes da Copa de Intregração Esportiva da 3ª Idade da cidade de Lindoia foram homenageados com festa e diplomas de mérito, da Prefeitura. A celebração da volta as competições do grupo da 3ª Idade aconteceu na quarta-feira, dia 06, na Sede da Melhor Idade.

Toda quarta-feira o grupo da Melhor Idade se reune em sua sede, e nesta semana não foi diferente, porém além das atividades normais, a rotina foi quebrada, pois o prefeito Luciano Lopes (PSDB) esteve no local e  prestou homenagens ao grupo que  representou Lindoia no CIETI -Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade.

O prefeito Luciano Lopes;  o Vice-Prefeito, Luís Claudio Percine, a Primeira Dama, Flávia Lopes e o diretor de Esportes, Antônio Henrique Corsi, entregaram certificados para os seguintes atletas:

  • Damas masculino: Osmar Camilo – 4º lugar
  • Dominó feminino: Janete Cavenaghi e Maria Aparecida Marques – 6ºlugar
  • Truco: Agostinho Perciani e Paulo Belo – Medalha de Prata
  • Dominó masculino: Heitor Antônio e Lair de Paula – Medalha de Ouro.

Fotos: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/06/caravana-cultural-emcena-brasil-chega-a-amparo-neste-fim-de-semana/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/05/aguas-de-lindoia-realiza-arrecadacao-de-leite-no-sabado-9/