Águas de Lindoia realiza arrecadação de leite no sábado (9)

Neste sábado, dia 9 de abril, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia promove a campanha de arrecadação Drive Thru do Leite.

A ação conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social, Rotary Club e Interact. Uma equipe de agentes municipais e apoiadores estará na Praça Valdir Gomes de Morais, das 9h às 17h, para receber as doações sem que o motorista precise descer do carro.

Quem quiser contribuir com a campanha pode doar leite UHT (caixinha) ou leite em pó, na quantidade desejada. Basta entregar no local para um dos voluntários.

As doações de leite arrecadadas serão distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade, inscritas nos programas sociais do município.

Rotary Club

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

Trata-se de um clube de serviços que se dedica a ajudar a humanidade há mais de 110 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos entre outros.

Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 46.000 clubes trabalham para:

  • Promover a paz
  • Combater doenças
  • Fornecer água limpa e saneamento
  • Cuidar da saúde de mães e filhos
  • Apoiar a educação
  • Favorecer o desenvolvimento econômico
  • Proteger o meio ambiente

A Missão do Rotary International é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Foto: Divulgação PMAL

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/05/atropelamento-mata-ciclista-e-fere-outra-na-rod-amparo-monte-alegre/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/04/covid-19-aguas-de-lindoia-aplica-quarta-dose-para-60-anos/