Colisão na vicinal Mogi Guaçu / Itapira faz três vítimas

Na sexta-feira, dia 25, um grave acidente foi registrado na Rodovia SPI-177/342, a antiga vicinal, uma ligação entre os municípios de Mogi Guaçu a Itapira.

Segundo dados preliminares, a colisão frontal foi entre um veículo VW Parati e uma pick-up,  VW, Saveiro. O choque entre os veículos ocorreu nas proximidades da divisa de Mogi Guaçu / Itapira, entre as duas cidades, próximo ao Condomínio Recanto União, às 19h45.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais, um carro é de Itapira e outro de Mogi Guaçu. Até o final da noite de sexta-feira, ainda não se sabia ao certo, informações detalhadas sobre as causas do acidente e nem sobre o estado de saúde das vítimas.

A pick-up era conduzida por um homem de 32 anos, residente em Mogi Guaçu, ele foi socorrido em estado grave. Já na Parati, com placa de Itapira, estavam dois homens, com idades de 33 anos e 31 anos. Eles aparentavam ferimentos leves e foram socorridos no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Itapira.

As Equipes de resgate da Defesa Civil de Itapira, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

O trecho da Mogi Guaçu / Itapira onde tudo ocorreu precisou ser interditado, devido a destruição em que ficaram os automóveis envolvidos e também para o trabalho de resgate dos feridos, que são ao menos três pessoas.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária também atendem à ocorrência.

Mogi Guaçu / Itapira
Reprodução: Facebook

Fotos: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/03/26/lindoia-sedia-8o-hill-climb-brazil-neste-fim-de-semana/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/03/24/fim-da-pandemia-por-decreto-por-celso-antunes/