Rodrigo Lameira seleciona atletas em Lindoia para São Paulo F.C.

A cidade de Lindoia terá neste domingo, dia 20, uma seleção de atletas para as categorias de base do São Paulo Futebol Clube, pelo coordenador de captação do clube, Rodrigo Lameira.

No evento serão selecionados atletas nascidos em 2007 a 2012. A seleção está prevista para ocorrer no no domingo, dia 20, com início às 14h, no Estádio Municipal Pedro Tortelli.

Segundo a Diretoria de Esportes de Lindoia, como o evento tem a realização do São Paulo F.C. os atletas deverão se apresentar já trajados, com camisa, calção, meia, caneleira e chuteira.

Não é necessário ser uniforme do time, mas não será permitida o uso de camisas de outros clubes.

Durante a seleção de atletas, a Diretoria de Esportes de Lindoia estará apoiando o evento, e para isso, sugere a doação de 1 litro de leite longa vida que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Lindoia.

Quem é Rodrigo Lameira

O observador dos atletas neste domingo, dia 20, em Lindoia, é Rodrigo Lameira. Ele assumiu a função de coordenador de captação do São Paulo F. C. em março de 2021.

Um profissional altamente qualificado, formado em Educação Física (Ulbra-RS), com especialização em Gestão do Futebol, pelo Sport Clube Internacional, e Gestão Técnica do Futebol, pela Universidade do Futebol / ABEX.

Rodrigo Lameira tem passagens por clubes como Internacional, Grêmio e Flamengo. Ele também atuou por três anos e meio como observador técnico das seleções brasileiras de base. Antes do São Paulo F. C. trabalhou como coordenador para a captação de jovens atletas para a divisão de base do E.C. Bahia.

Foto: Divulgação / Reprodução Globoplay

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/03/14/aguas-prossegue-vacinacao-covid-19-na-terca-15-e-na-quarta-16/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/03/14/policia-investiga-identidade-de-corpo-carbonizado-em-ouro-fino/