Polícia investiga identidade de corpo carbonizado em Ouro Fino

A Polícia Civil investiga se um corpo encontrado carbonizado em Ouro Fino se trata de uma mulher desaparecida em Jacutinga. A suspeita é que a vítima seja Gislaine Cristina Ornaghi, uma motorista de aplicativo, que está desaparecida desde a noite do último sábado, dia 12.

O corpo foi encontrado carbonizado no banco traseiro de um carro, Gol G5, na Zona Rural de Ouro Fino, no início da tarde de domingo, dia 13, por um morador do local que acionou a polícia.

Segundo apurado, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por um exame de DNA, pois está carbonizado. O exame vai possibilitar a identificação da vítima.

A Polícia Civil de Ouro Fino, responsável pelo caso, aguarda o resultado dos exames para confirmar se realmente se trata de Gislaine. O caso está sendo investigado.

Motorista de uber pode ser a vítima

Na manhã deste domingo, dia 13,  um veículo Gol de cor preta com placa de Jacutinga foi encontrado na zona rural de Ouro Fino, no Bairro Carioca.

O  veículo estava queimado e em seu interior um corpo humano carbonizado, a suspeita seria uma motorista de aplicativo (Uber) da cidade de Jacutinga que se encontra desaparecida. O carro foi levado para pátio do guincho e o corpo para o IML.

carbonizado
Gislaine Cristina Ornaghi está desaparecida desde sábado (Reprodução / Facebook)

Segundo matéria do jornalista Alexandre Megale, do Canal Sul das Gerais, os amigos de Gislaine afirmam que  ela teria aceitado uma corrida para levar um cliente ao Bairro dos Cariocas, em Ouro Fino, na noite de sábado. Após a corrida, a uber desapareceu.

Veja matéria do canal Sul das Gerais:

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/03/13/quina-da-mega-sena-sai-para-apostador-de-aguas-de-lindoia/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/03/13/saia-as-importantes-datas-do-calendario-das-eleicoes-2022/