Homem e adolescente são flagrados vendendo drogas em Três Pontes.

Um homem e um adolescente foram flagrados nesta terça-feira, dia 8, vendendo drogas no bairro de Três Pontes, em Amparo.

Segundo relatos da GCM de Amparo, volta das 11 horas a viatura da da corporação, ocupada pelos GCMS Insp. Mosca, GCM Bruno, e GCM William, foi até o local averiguar denúncias que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Bairro de Três Pontes, mais precisamente, nas imediações do antigo frigorífico abandonado.

Segundo os relatos dos policiais, chegando no local os GCMs flagram o adolescente de 15 anos realizando a venda para um usuário. Naquele momento, a equipe adentrou no local e realizou a abordagem, localizando um homem no local, identificado como J.D.A.F,  de 38 anos .

No momento da revista pessoal foi encontrado no bolso de J.D.A.F um kit de 07 pedras de crak. Segundo os documentos policiais, na mão do adolescente foi encontrado 05 pinos de cocaina, 03 pedras de crak, e a quantia de R$51,00 em dinheiro.

Com o homem que comprava a droga, o usuário,  foi encontrado 01 pedra de crak. Segundo os relatos da GCM de Amparo, ele disse que tinha acabado de comprar a droga.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante por trafico de drogas para J.D.A.F , bem como para o adolescente.

Todos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil da cidade de Amparo, onde a autoridade policial de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs, e mandou elaborar um boletim de ocorrência por flagrante de trafico de entorpecentes art.33 da lei 11.343/06.

O homem de 38 anos de idade esta preso a disposição da justiça e o adolescente está na situação de apreendido, aguardando também decisão da Justiça.

Foto: Reprodução Facebook

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/03/08/policia-civil-investiga-morte-de-mulher-no-centro-de-serra-negra/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/03/09/coral-cidade-de-itapira-faz-homenagem-as-mulheres-neste-sabado-12/