Mulher é assassinada com golpes de faca do seu próprio filho

A Polícia Militar de Monte Sião atendeu uma ocorrência de homicídio, na noite desta terça-fera, dia 08, quando um filho deferiu golpes de faca em sua mãe. O fato ocorreu por volta das 22h, no Jardim América e é narrado pelo jornalista Alexandre Megale, do Canal Sul das Gerais.

O jornalista acompanhou a ocorrência, em que Wil Ribeiro atacou a mãe com golpes de faca. Segundo apurado, por das 21h40, o irmão de Wil, informou á PM de Monte Sião, que sua mãe poderia estar correndo perigo, pois seu irmão de 29 anos, que sofre de esquizofrenia, estaria em poder de uma faca.

Segundo informações não oficiais, logo que a PM entrou na casa da vítima, encontraram o irmão de Wil , que teria ido ao local á pedido de vizinhos , que estranharam as mensagens entre o autor do homicídio e um outro membro da família.

Os Policiais Militares encontraram o irmão do acusado que estava na  janela, enquanto outros dois policiais entravam pelos fundos do imóvel, e encontraram Wil em seu quarto. Ele foi imobilizado.

No quarto da vítima, Eleni Ribeiro, os policiais encontraram a mãe de Wil caída ao solo, com sangramento na região do ombro e cabeça. Ela chegou ao Pronto Atendimento constatou já em óbito.

Após os trabalhos da perícia o corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre.

A ocorrência foi registrada como homicídio, porém pode se enquadrar em feminicídio, dependendo da interpretação do Delegado da Polícia Civil de Monte Sião. Até o fechamento desta edição, o homicida estava preso, mas ainda não se sabia para onde seria encaminhado.

Foto: Imagem da casa da vítima, no Jardim América, durante a ação policial  (Reprodução  / Alexandre Megale)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/02/09/tuba-e-preso-pelo-homicidio-da-praca-do-magioli-em-monte-siao/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/02/08/monte-siao-tera-tratoraco-em-protesto-ao-abandono-das-estradas-rurais/