Lindoia realiza mais um Plantão de Vacinação Covid-19 nesta quinta

A Diretoria Municipal de Saúde de Lindoia realiza nesta quinta-feira, dia 13, mais um Plantão de Vacinação contra a C0vid-19. A vacinação é para todas as doses e acontecerá das 17h às 20h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) em frente à praça Getúlio Vargas, na região central da cidade.

Na semana passada, também na quinta-feira, dia 06, o Plantão de Vacinação contra a Covid-19 imunizou  192 pessoas foram imunizadas. O atendimento em horário alternativo também ocorreu  das 17h às 20h, podendo se estender em caso de muita procura, até todos serem vacinados.

O que precisa para participar do Plantão de Vacinação Covid-19?

Para receber a dose, é recomendado à população que realize agendamento no posto de saúde de sua região antes de comparecer à UBS que recebe o plantão. Antes da vacinação, a pessoas deve apresentar CPF, além de carteira de vacinação contra a covid-19 no caso de segunda e terceira doses.

A Vacinação é destinada à pessoas acima de 12 anos e inclui a aplicação da primeira, segunda e terceira doses.

Segundo a Diretoria Municipal de Saúde, o intervalo entre uma dose de imunização e outra permanece 4 meses da segunda dose dos imunizante (FIO CRUZ/ ASTRAZENECA/ OXFORD/ PFIZER/ CORONAVAC) e a população imunizada com vacina da JANSSEN o intervalo para dose adicional é de 2 meses.

Números Covid-19

Segundo o Boletim Covid-19 divulgado pela Diretoria Municipal de Saúde de Lindoia nesta quarta-feira, dia 12, através do Boletim  Covid-19 Nº 530 , a cidade registrou novos20 casos de  Covid-19 e, com isso, o número de casos ativos saltou para 107, sendo que 844 casos confirmados já estão CURADOS. Além disso, outros 3.904 casos já foram descartados.

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/01/11/monte-alegre-do-sul-se-despede-do-ex-prefeito-aguiar/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/01/11/area-das-torres-de-transmissao-de-tv-em-lindoia-recebe-reparos/