Monte Alegre do Sul se despede do ex-prefeito Aguiar

O ex-prefeito de Monte Alegre do Sul, Carlos Alberto de Aparecido Aguiar, aos 61 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 11, na Santa Casa Anna Cintra, em Amparo. A causa de sua morte não foi informada.

De acordo com informações do site Circuito Notícias,  Aguiar

nesta terça, feira, por volta das 5h25, veio a óbito. Aguiar foi prefeito de Monte Alegre do Sul de 2.008, pelo PV e em 2.016, pelo PC do B.

Em 2016 Carlos Alberto Aguiar se filiou ao PSB, diante do momento político em que o partido era presidido pelo então vice-governador do Estado, Márcio França, também secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Carlos Alberto Aguiar atuou, entre 2.010 e 2.011, como presidente do Consórcio do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista. E esteve à frente do Conisca – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas, que tem como cidades participantes Águas de Lindoia, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Serra Negra e Socorro.

Até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido divulgado o local do velório e nem o horário do enterro, quando os amigos e familiares realizam a última homenagem ao ex-prefeito de Monte Alegre do Sul.

Foto; Reprodução / Arquivo Circuito Notícias

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/01/10/de-mogi-mirim-faz-processo-seletivo-para-agente-escolar-com-26-vagas/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/01/10/aguas-tem-vacinacao-contra-a-covid-19-na-terca-quarta-e-quinta-feira/