Entidade social de Amparo faz campanha para ter apoio financeiro

A campanha “Dê Asas a ASA”, pelo Apoia-se, oferece recompensas aos apoiadores da entidade

Neste sábado, dia 15, a ASA – Ação Social de Amparo, entidade sem fins lucrativos que trabalha com famílias em risco social, lança a sua campanha “Dê Asas a ASA” pela plataforma APOIA-SE.

A campanha tem o objetivo de angariar fundos para a instituição, através de apoiadores mensais, possibilitando a continuidade de suas atividades.

Os interessados em apoiar – pessoas e até empresas – devem entrar no site  http://www.apoia.se/asaamparo e escolher um valor para apoio, que pode ser pago através de cartão de crédito ou boleto.

O valor será debitado de forma mensal e poderá ser cancelado a qualquer momento. Cada valor conta com recompensas para o apoiador, que vão desde agradecimentos nas redes sociais até souvenirs como adesivos e chaveiros.

A campanha tem o patrocínio do Supermercados Daólio, Panificadora Camandocaia, Primos Auto Peças, Marson Metal Máquinas e Ferramentas e Boteco Seo Rosário, que custearam os custos de produção e lançamento da campanha.

A Entidade

A ASA é uma Associação Sem Fins Lucrativos que atua há mais de 55 anos na área social. Atua nas áreas socioesportiva, prevenção de violência doméstica e sexual infantil e atendimento à comunidade ao entorno da instituição.

Hoje a ASA é localizada no Jardim Camandocaia, bairro periférico de Amparo, onde atende famílias em situação de vulnerabilidade social. Além disso, atende crianças e adolescentes em outros bairros da cidade, através de seus projetos.

Foto: Divulgação / Fotógrafo Diogo Cappellette

Matéria Institucional / Tribuna das Águas em apoio a Comunidade

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/01/12/lindoia-realiza-mais-um-plantao-de-vacinacao-covid-19-nesta-quinta/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/01/10/de-mogi-mirim-faz-processo-seletivo-para-agente-escolar-com-26-vagas/