Amparo: Três veículos se envolvem em acidente após assalto

Na tarde desta quinta-feira, dia 30, um assalto envolveu em acidente três veículos em Amparo. Segundo divulgado pelo jornal A Tribuna e nas redes sociais, por volta das 12h30, uma mulher foi assaltada ao pegar o seu carro, um Renault Duster na Rua Marechal Bittencourt, no Ribeirão.

A mulher, vítima, foi dominada, por um homem, que trajava camiseta branca e azul. O assaltante estava com uma faca, e anunciou o assalto, exigindo que a vítima fosse para o banco de passageiros. O homem durante a ação pedia a mulher para ficasse quieta e a agredia, com pedidos de dinheiro.

Em poucos metros, a mulher percebeu uma distração do assaltante e pulou do carro. Logo em seguida, o ladrão saiu com o veículo em alta velocidade, na contra mão da Rua Marechal Bittencourt. Segundo relatos, ao chegar no cruzamento com a Avenida Fioravante Gerbi o assaltante, motorista do carro no momento,  bateu o automóvel em outros veículos.

Ele não respeitou a sinalização, e por estar em alta velocidade bateu contra dois veículos, o primeiro um Corsa, cor preto, que teve toda a lateral direita danificada. O segundo veículo atingindo era uma Renaut Captur, cor cinza. O acidente envolveu três veículos.

Logo após o acidente, o assaltante saiu do carro e fugiu a pé, correndo em direção as ruas próximas ao Lar dos Velhos de Amparo. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, e a Polícia Militar foram acionadas e até meados da tarde desta quinta-feira, estava em busca do assaltante.

As câmara de vigilância instaladas nas ruas próximas ao local do fato filmaram o autor do assalto fugindo.

Todas as vítimas foram levadas a Delegacia de Polícia de Amparo onde foi registrado um boletim de ocorrência por roubo artigo 157 do Código Penal, acidente de trânsito envolvendo três veículos, e artigo 163 danos ao patrimônio.

A GCM e a Polícia Militar continuam em busca do assaltante.

Foto: Reprodução Facebook Júnior Mosca

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/12/30/prazo-de-inscricao-para-concurso-do-ibge-e-prorrogado-ate-dia-21-01/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/12/30/video-faz-aumentar-busca-por-bencaos-de-benzedeira-em-socorro/?fbclid=IwAR1tEdN1eJYZjTLDjowlYtrp30YzkKXyy_O0JpacQSB1SLJVMlgPjzIVFmo