Águas de Lindoia tem agenda de vacina contra covid-19 até quinta-feira (23)

Águas de Lindoia prossegue com vacinação contra a Covid-19 nesta semana, com agenda de vacinação até quinta-feira, dia 23. A Secretaria de Saúde de Águas de Lindoia realiza na próxima semana mais uma etapa da Campanha com vacinação para primeira, segunda e terceira dose, além de dose de reforço da Janssen.

A ação acontece no ponto de vacinação localizado no Ginásio de Esportes da cidade.

De terça-feira, dia 21, até quinta-feira, dia 23, das 9h às 12h e das 13h às 16h, serão vacinadas todas as pessoas que ainda não tomaram a primeira dose (a partir de 12 anos de idade), com a segunda dose para quem já deveria ter tomado, a dose adicional para quem já completou quatro meses da segunda dose (23/08/2021) e a dose adicional da vacina da Janssen.

Para crianças entre 5 e 11 anos, público para o qual a Anvisa autorizou recentemente a vacinação, as datas devem ser liberadas em breve. A Prefeitura aguarda que o Governo do Estado altere o manual técnico e encaminhe as doses específicas para aplicação. A Prefeitura irá divulgar as datas tão logo estas ações ocorram.

Para se vacinar é preciso apresentar um documento oficial com foto e o CPF. Menores de 18 anos devem apresentar a carta de autorização assinada por um responsável. O documento pode ser baixado diretamente do site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). Para a dose adicional é necessário apresentar a carteirinha de vacinação ante

Números

Em Águas de Lindoia, até a tarde de sexta-feira, dia 17, já haviam sido aplicadas 35.865 doses, o que representa 90,42% das doses programadas para a população lindoiense. Do total, 16.543 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 15.620 receberam as duas doses.

A vacina de dose única já foi aplicada em 464 pessoas e 3.617 pessoas já receberam a dose de reforço. Os dados estão disponíveis no site http://www.vacinaja.com.br/vacinometro   que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/12/19/mae-busca-justica-para-amenizar-dor-de-filha-assediada-em-aguas/