Colisão faz vítima fatal em Águas de Lindoia

No domingo, dia 22, por volta das 18h30, o condutor de uma Honda CG 125 Fan, com placa de Lindoia, foi vítima de uma colisão do veículo com uma cerca e veio a óbito. O fato ocorreu na Rua Romualdo Ricieri Giaciani, no Jardim do Lago (divisa com os Pimentéis), próximo ao antigo Lindoia Aventura.

Segundo dados da Polícia Militar de Águas de Lindoia, PM, foi solicitado via Copom o atendimento da ocorrência, sendo informado tratar-se de acidente de trânsito com vítima. Os policiais  apuraram no local que o motociclista perdeu o controle de direção, vindo a chocar o veículo contra uma cerca de arame farpado.

Os serviços do Salmu de Águas de Lindoia  foi chamado antes mesmo que os policiais chegassem ao local, dando rápido atendimento a vítima que deu entrada no Hospital de Águas de Lindoia, mas seu quadro evoluiu para óbito.

Segundo dados da PM de Águas de Lindoia, foi acionada a Polícia Civil, e a delegada  de plantão, Leslie Silva Neves, acionou a perícia técnica que esteve no local, que foi preservado até a chegada dos profissionais da Polícia

A vítima foi identificada como Renato Antonelli Consani, de 39 anos de idade, morador de Lindoia.

Acidente sem vítima

No domingo, dia 23, por volta das 18h30,  outro acidente de trânsito foi registrado em Águas de Lindoia, envolvendo um carro e uma moto.

Segundo dados da PM, na Avenida Paulista, próximo ao número 10, E. P conduzia conduzia um Fiat Palio Week ELX, de Monte Sião (MG) teve seu veículo atingido por uma motocicleta, cujo o condutor evadiu-se do local. A batida foi na lateral do veículo e não houve vítimas, além dos danos materiais.

E.P estava em seu veículo com a família, no sentido Águas de Lindoia / Itapira, quando a motocicleta de trilha, teria invadido a faixa contínua e batido na lateral do veículo.

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/08/21/motociclista-morre-em-colisao-com-placa-em-lindoia/