Migué faz 6 X 1 no Quaresma e se destaca na 2ª rodada do Municipal

A 2ªrodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador  de Águas de Lindoia, organizado pela Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer – SERJ, teve como destaque a goleada do Migué por 6 X 1 sobre o Quaresma.

Os jogos tiveram início na noite de sexta-feira, 24, com a partida entre Falcão e Panela, válida pelo segundo quadro do campeonato. O jogo inicial da 2ª rodada foi a vitória da equipe do Falcão por 2 X 1 sobre o Panela, placar definido já no primeiro tempo com os gols de José Elvis Silva (Falcão), Willian Guedes da Silva (Falcão) e Maurilio Ap. Tomazi (Panela).

Dando sequência aos jogos na 2ª da rodada, a primeira partida de sábado foi entre Ousados e Amigos do Barreiro, disputa válida pelo segundo quadro do Campeonato.  O jogo foi muito disputado, e definido nas bolas paradas. Os gols saíram apenas na metade do segundo tempo.

A equipe, Amigos do Barreiro, abriu o placar com um gol de pênalti de Leandro Everton de Godoi, mas não aguentou a pressão do time adversário e levou o empate com uma bela cobrança de falta de Paulo Rogério Coelho Junior. A partida termina empatada em 1 a 1.

O segundo jogo de sábado foi entre duas equipes do primeiro quadro, Assumpção e Sem Panela F.C, vitória simples do Assumpção por 1 a 0, gol feito por Cidmar Nascimento do Vale ainda no primeiro tempo.

O domingo foi marcado por duas partidas válidas pelo primeiro quadro. A primeira partida foi entre Formoso e Bela Vista. Jogo difícil, com as duas equipes muito bem preparadas, e lutando pela posse de bola. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1 com gols de Josemberg Dias (Bela Vista) e Paulo Henrique Ribeiro (Formoso).

Em um dia muito inspirado o atleta Josemberg marca mais uma vez e garante a vitória da equipe do Bela Vista por 2 a 1.O último jogo da 2ª rodada foi entre Quaresma e Migué, com a goleada da equipe do Migué por 6 a 1 com dois gols de Ruan Borges Freire, os demais gols foram feitos por Luis Felipe de Lima, Rafael Freire, Daniel de Oliveira e Caique Bernardino. O gol de honra do Quaresma saiu no segundo tempo pelo jogador, Gabriel Augusto.

Confira os jogos da terceira rodada do Campeonato Municipal:

Sábado:
16h SERTÃOZINHO x FORMOSO (primeiro quadro)
18h BELA VISTA x QUARESMA (primeiro quadro)

Domingo:
16h PANELA F.C x OUSADOS (segundo quadro)
18h MIGUÉ x ASSUMPÇÃO (primeiro quadro)

Ao todo 12 equipes disputam as taças de dois quadros do Campeonato Municipal de Águas de Lindoia, que neste ano homenageiam duas personalidades do futebol amador de Águas de Lindoia: Gesnel Benedito Lourenci de Moraes (Nely) e Benedito Rubens da Costa (Costa). Devido à pandemia Covid-19, os confrontos acontecem com portões fechados.

Fotos: Divulgação / SERJ

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/09/27/aguas-de-lindoia-confirma-2-novos-casos-de-variante-delta/