Conseg de Lindóia terá reunião mensal no Jardim da Laje

O Conselho Comunitário de Segurança, Conseg de Lindoia, informou nesta sexta-feira, dia 24, que sua reunião mensal  será na quinta-feira, dia 30, no Jardim da Laje. O local da reunião é o Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, à Rua Antônio Stecca, s/nº. A indicação, para aqueles que não conhecem bairro, é que entrando no Jardim da Laje, pegue a segunda rua a direita. O início do encontro está previsto para às 20 horas.

Deliberações da reunião de agosto

 O Conselho Comunitário de Segurança de Lindoia se reuniu no no dia 26 de agosto, no Centro Educacional, com o comparecimento de dezoito pessoas, representando principalmente os bairros Jardim da Laje  e Parque Aquático.

Na ocasião, integraram a reunião o prefeito Luciano Lopes (PSDB) e o vice Luís Cláudio Perciani (DEM), o diretor municipal de Trânsito e Segurança, Elton Luiz de Moraes e o comandante da Guarda Civil Municipal – GCM de Lindoia, Gustavo Monte Alegre, além de representantes da Base do Corpo de Bombeiros de Lindoia.

Luciano Lopes falou da importância dos Conselhos na administração pública, colocando-se sempre à disposição, prometendo agendar reunião com o Secretário da Segurança Pública do Estado de São paulo, visando buscar solução para a falta de viatura policial na Delegacia, conforme colocou o representante da Polícia Civil, Humberto de G. Moreira.

O prefeito Luciano Lopes também ressaltou seu empenho na renovação do convênio com o Corpo de Bombeiros e na solução do problema de comunicação nas viaturas da Guarda Municipal.

Encerrando a reunião Sylvio Parente, presidente do Conseg, anunciou que, a partir do mês de setembro, às reuniões do Conselho voltam a ser itinerantes, devendo aventou a possibilidade do Bairro Jardim da Laje sediar o encontro mensal.

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/09/23/lindoia-acesso-a-rodoviaria-tem-alteracao-em-sentido-de-rua/