Saúde divulga datas para 2ª dose Covid em Águas de Lindoia

Campanha de Vacinação faz aplicação de Pfizer, Coronavac e Astrazeneca, na sexta (24) , terça (28) e quarta (29)

A Secretaria de Saúde de Águas de Lindoia informou nesta quinta-feira, dia 23, que realizará a partir de amanhã, sexta-feira, dia 24, mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, com aplicação de 2ª dose imunizante.

De acordo com a Secretaria, será aplicada a 2ª dose conforme o cronograma e a quantidade de doses encaminhadas pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Estado, no ponto de vacinação localizado no Ginásio de Esportes da cidade, ao lado da EE Dr. Francisco Tozzi.

Confira a programação da 2ª dose:

  • Nesta sexta-feira, dia 24, será aplicada a segunda dose da vacina da Astrazeneca apenas para quem recebeu a primeira dose em 02 de julho.
  • Na terça-feira, 28, será feita a antecipação da vacina da Pfizer para quem recebeu a primeira dose em 12 e 13 de julho.
  • Na quarta-feira, dia 29, será a vez da repescagem da segunda dose da vacina do Butantan. Nos três dias o horário de vacinação será das 9h às 12h.

Números:

Em Águas de Lindoia, até a tarde de quinta-feira, dia 23, já haviam sido aplicadas 27.758 doses, o que representa 87,23% das doses programadas para a população lindoiense.

Do total, 15.943 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 11.232 receberam a 1ª e a 2ª dose. A vacina única já foi aplicada em 463 pessoas e 120 pessoas já receberam a dose de reforço.

Os dados estão disponíveis no site http://www.vacinaja.com.br/vacinometro  que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/09/23/comprovante-de-vacinacao-covid-19-e-obrigatorio-nos-predios-do-tj-a-partir-de-segunda-27/