PM de Águas de Lindoia encontra moto furtada em Mogi Mirim

Ação policial aconteceu neste domingo (27) no trilha da Sete Curvas, no Morro Pelado

A PM de Águas de Lindoia, neste domingo (27), localizou uma moto furtada em Mogi Mirim, em uma trilha da vicinal de acesso ao Bairro Morro Pelado, denominada Sete Curvas.

Segundo os relatos da PM de Águas de Lindoia, no BOPM 15774, os policias Sd PM Souza e Sd PM Carlos foram informados, por uma pessoa, que uma motocicleta havia sido encontrada numa trilha.

Os policiais militares rumaram para a Rua João Pereira Goulart, s/nº, no Bairro do Morro Pelado, por volta das 11 horas, deste domingo (27). No local apontado pelo informante localizaram a moto Twister, placa EJZ-8E18, de Mogi Mirim.

De acordo com os relatos policiais, o informante encontrou a moto, no sábado (26), e sem saber a procedência do veículo que estava no meio da mata, local denominado “Sete Curvas”, fez a denúncia a PM. Ele informou a polícia no dia seguinte, ou seja, neste domingo (27).

Os policiais Sd PM Souza e Sd PM Carlos adentraram a mata para verificação da informação, e encontraram o moto de Placa EJZ-8E18, CB250F. Ao realizarem a consulta via Copom, souberam que o veículo é produto de furto em Mogi Mirim.

O furto teria ocorrido no mês de maio. Segundo os registros da PM, com apoio de populares que faziam trilhas pelo local em que a moto estava, os policiais a retiraram a motocicleta da mata da Sete Curvas.

A PM de Águas de Lindoia fez o contato com o proprietário da moto, o Jonathas. Ele veio de Mogi Mirim até a cidade e recuperou a motocicleta.

Segundo Jonhathas, a moto é financiada e ainda restam 24 parcelas para a quitação do financiamento. Ele agradeceu aos policiais pela ação e a recuperação do bem.

Foto: (Divulgação) Sd PM Souza, SdPM  Carlos e o proprietário da moto

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/06/25/policia-civil-e-gcm-de-socorro-prendem-seis-por-trafico-de-drogas/