SP 147: Motorista morre após colisão na rodovia Socorro/ Lindoia

Um acidente na SP-147, na tarde desta terça-feira, 17, por volta das 16h30, envolvendo um caminhão e uma carreta, terminou com a morte de um motorista. Os veículos colidiram de frente na altura do km 146, entre Socorro e Lindoia, próximo a empresa Qualy Nutrição Animal.

Na fatalidade, segundo informações divulgadas pela imprensa regional, foram decepadas as duas pernas do motorista do caminhão. Ao dar entrada no Pronto Socorro, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutos de um caminhão baú, que testemunhou o acidente, disse que o caminhão tentava fazer uma ultrapassagem. Chovia no momento do acidente.

“Eu estava segurando, por causa da pista escorregadia, mas na reta da Qualy, ele sentou o bambu e me ultrapassou”, relatou à imprensa. Após passar o caminhão baú, o caminhão se deparou com uma carreta que vinha em sentido contrário. O freio foi acionado, mas o caminhão derrapou.

O impacto foi tão violento que destruiu a cabine do caminhão, e o caminhoneiro teve as duas pernas decepadas na batida. Uma, inclusive, foi parar no meio da pista. Apesar dos ferimentos gravíssimos e das amputações, ele ainda estava vivo quando o Corpo de Bombeiros de Lindoia chegou ao local. A vítima foi removida para a Santa Casa, onde faleceu. Ele era morador de Itapira.

O motorista do outro caminhão não teve ferimentos graves. O trânsito no trecho do acidente ficou interrompido nos dois sentidos por quase duas horas, até que os feridos e os dois veículos fossem removidos.

 

Fonte: Portal da Cidade Itapira / MogiHojeNoticias / Itapiranews