Polo do Projeto Guri de Águas de Lindoia faz inscrições para 2º Semestre

Aulas de música são para crianças, adolescentes e jovens de 9 a 18 anos incompletos.

O Polo Águas de Lindoia do Projeto Guri, com sede na Escola Creusa Aparecida Mariano, nas Casas Populares, está com inscrições abertas para novos alunos ingressarem no segundo semestre de 2021. Os cursos são gratuitos, nas modalidade: Violão e Viola Caipira. As aulas acontecem às terças e quintas feiras, das 13h as 14h e das 14h ás 15h.

Segundo a coordenadora do Polo Águas de Lindoia, Thaís Maria, as aulas no 2º semestre iniciam dia 10 de agosto. Por enquanto, o ensino é online, devido a pandemia do Covid-19.

Saiba como se inscrever

O período das inscrições foi aberto na segunda-feira (7) e termina no dia 21 de junho. Os cursos de música são indicados para somente para crianças, adolescentes e jovens de 9 a 18 anos incompletos. Os detalhes dos cursos e para fazer o cadastro, acesse o nosso site: http://bit.ly/Matrículas2021-2

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

Informações solicitadas no formulário
  • Dados do aluno ou da aluna: nome completo; data de nascimento; número do RG ou certidão de nascimento; cor da pele; sexo; e-mail; telefone e endereço.
  • Dados do responsável: nome completo; grau de parentesco e e-mail.
  • Escolha do polo de ensino, por município.
  • Escolha do curso, conforme as opções de dias, e de horários disponíveis no polo.
  • Segunda opção de curso (para quem escolheu um instrumento ou iniciação musical). Há também a opção do curso de coral.
  • Indicar se o candidato ou candidata possui síndrome ou transtorno; e se está em medida socioeducativa ou medida protetiva.
  • Renda familiar e quantidade de pessoas que moram na residência.
Após preenchimento, clicar em ‘enviar’ para que seja gerado o número de protocolo referente ao processo.

Matrícula

O preenchimento e envio do formulário de inscrição não garante a matrícula. Essa dependerá da quantidade de vagas disponíveis no curso escolhido e a ordem de inscrição. No Polo Águas de Lindoia do Projeto Guri são 20 vagas para o curso de Viola Caipira e 10 vagas para Violão.

Porém, caso haja a vaga, o candidato receberá da coordenação do polo, posteriormente, um e-mail de boas-vindas. Desta forma, após receber o e-mail, terá o número de matrícula e a senha de acesso ao Portal do Aluno. No Portal http://www.projetoguri.org.br/portal-do-aluno/   o aluno deverá anexar os documentos solicitados e preencher o questionário social.

Foto: (Divulgação / Arquivo) Apresentação dos alunos do Projeto Guri Polo Águas de Lindoia

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/06/10/86-anos-aa-tem-servicos-online-para-ajudar-quem-quer-parar-de-beber/