Águas de Lindoia registra fiminicídio que vitimou jovem de 24 anos

A Polícia Militar de Águas de Lindoia foi acionada via COPOM para atender ocorrência de violência doméstica na Rua Rio Grande do Norte, 100, por volta das 23h20 de sexta-feira, 05 e no local as equipes constataram Arlete Santos, 24 anos, esfaqueada ao solo  e seu pai, um homem de 55 anos, com duas perfurações, uma no braço outra na perna.

De imediato foi acionado o serviço de ambulância do SALMU, que no local constatou o óbito da mulher, 24,  sendo a outra vítima socorrida ao hospital Dr. Francisco Tozzi, onde foi atendida permanecendo em observação.

Segundo informações de vizinhos, o casal discutia devido ciúmes o autor do crime, que por motivos a esclarecer desferiu cerca de 16 golpes com faca nas costas da vitima. Seu pai tentou impedir, porém também foi agredido.

Segundo a PM, o local foi preservado até a chegada da perícia que liberou para demais providências. O autor encontrava-se foragido e se entregou por volta das 11h deste sábado, 06.

Drama da violência doméstica foi uma constante na vida da vítima, identificada pelas redes sociais como Arlete Santos. Seu companheiro Diego Paiva tinha um comportamento explosivo e intempestivo, com alguns relatos de violência contra outros familiares e constantes ameaças.

Foto: redes sociais / Facebook