A bioleve lança no mercado mais um produto diferenciado em seu portfólio

Mel Orgânico. Novo produto segue as normas da apicultura orgânica

O segmento de alimentos orgânicos está em alta, com as vendas devendo ultrapassar os R$ 5 bilhões em 2020. De olho nesse mercado, a bioleve, empresa que atua há mais de 25 anos no setor de bebidas e tem como carro-chefe sua premiada linha de águas minerais, está lançando um mel de altíssima qualidade. A certificação orgânica, feita pela alemã Kiwa BCS Brasil, atesta que o Mel Orgânico da bioleve foi produzido seguindo as normas vigentes da apicultura orgânica, que estabelece a produção em áreas livres de agrotóxicos.

“Somos uma empresa conhecida na área de bebidas, onde temos um portfólio com mais de 80 produtos, especialmente bebidas saudáveis. Escolhemos o mel, um poderoso nutriente, para iniciar nossa participação no mercado de alimentos orgânicos”, diz Rosangela Guersoni, gerente de Controle de Qualidade da bioleve.

Atualmente, perto de 20% dos brasileiros já consomem algum tipo de produto orgânico. Para atuar nesse novo segmento, a bioleve firmou parceria com produtor de mel orgânico. “Trabalhamos simultaneamente no desenvolvimento do produto e no planejamento de vendas. O Mel Orgânico bioleve está sendo comercializado em embalagem no formato bisnaga Pet de 300 gramas, nos pontos de venda da bioleve, tais como, distribuidores, supermercados, empórios de produtos naturais e lojas de conveniência”.

Sobre a bioleve

Embora a água mineral seja o produto mais conhecido da empresa, a marca bioleve possui hoje mais de 80 produtos, entre chás, refrescos, sucos, isotônicos, água de coco, colágeno, energético e refrigerantes zero açúcar, sendo que sua linha de sucos, chás e refrigerantes já aparece entre os produtos mais vendidos da empresa. A bioleve uma das cinco principais produtoras de água mineral do país está presente em 17 estados brasileiros.