Marca 44: melhor chopp de Monte Sião e gastronomia especial

Tradicionais da cidade, há mais de 40 anos a família Canela trabalha atuando no ramo do tricô, principal atrativo turístico e fonte de renda de Monte Sião e da região. Ao longo desse período, escutamos diversos elogios a nossa cidade, que sempre teve a fama de ser hospitaleira, acolhedora e com uma diversidade imensa de empreendimentos, porém havia sempre a mesma crítica: a falta de entretenimento de qualidade para moradores da cidade e da região, e acima de tudo um carinho maior junto ao turista que nos prestigiava.

Assim, começamos a semear a ideia de oferecer algo especial ao nosso turista e aos monte-sionenses, e tudo foi pensado com toda a atenção e dedicação, que são marcas registradas de nossa casa. Ousamos pensar em um projeto arquitetônico moderno, que somasse características contemporâneas a um lugar acolhedor, prezando sempre pelo carro-chefe de nosso cardápio que é o chopp gelado.

Trouxemos, também, pensando em dar toda a exclusividade e uma nova opção para os amantes da boemia, drinks exclusivos, como o famoso “MORTO” (vodka premium, morango, abacaxi, xarope de açúcar e espuma de gengibre), além de uma carta exclusiva de caipirinhas com os sabores mais variados, muitas combinações em nossas Gin Tônicas com ingredientes de primeira linha e especiarias diferenciadas, além, é claro, dos nossos petiscos, lanches e porções saborosas e de dar água na boca.

A partir de março/2020 a Marca 44 inova novamente, estando presente também no almoço, de segunda a sexta, das 11h às 15h. Dentro da culinária pensada para nossa casa, trouxemos características de nossas raízes que fazem parte do valor fundamental da Marca 44, onde incluímos pratos icônicos e totalmente regionais, como por exemplo nosso tradicional Macarrão Quadrado da “Vó Nina”, considerado patrimônio cultural da cidade, feito artesanalmente e sendo uma receita de longa data em nossa família.

Temos também nosso maravilhoso Torresmo de Rolo, servido e cortado direto à mesa, que para completar a experiência da verdadeira cozinha mineira, vem acompanhado de pinga artesanal que é pra abrir o apetite. E é claro que não poderíamos esquecer da queridinha Parmegiana em Porção, que ressignifica a forma de se consumir o bom e velho filé à parmegiana, trazendo a praticidade do corte em porção, que faz dela a escolha perfeita para um encontro com os amigos depois do trabalho ou para a família se deliciar numa noite de diversão.

Hoje vivemos um sonho que se tornou realidade, onde buscamos a excelência e o bem-estar de nosso bem maior que são nossos clientes e amigos.

Agradecemos a todos os que nos prestigiam com sua presença e, se você ainda não conhece a nossa casa, fica aqui o convite: estamos localizado na Rua Tancredo Neves, nº 501, na região central da cidade, bem pertinho da Praça da Matriz (Praça Prefeito Mário Zucato), no coração de Monte Sião, abertos de segunda a segunda.

Confira nossos horários e programação em nosso site: www.marca44.com.br e nos siga no Instagram, onde temos sempre as novidades, atrações e shows da semana.

Esperamos que você aprecie essa experiência!

“Sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho. Sonho que se sonha com a bênção de Deus é realidade”.