Big Wok Express: é única especialista em comida chinesa na região

Depois de pesquisar em toda a região uma opção de negócio no ramo de gastronomia, os empresários Fatima Chemmer, Arnaldo Chemmer e Taís Silva optaram por criar uma nova opção em Águas de Lindóia. Eles perceberam a falta de um restaurante de comida chinesa na cidade e trouxeram o BIG WOK EXPRESS, localizado na Rua Mato Grosso, nº 262, funcionando desde junho de 2019, com horário de funcionamento de quarta-feira a domingo, das 19h às 23h. A casa oferece, com um atendimento diferenciado que une experiência de dedicação a culinária chinesa internacional, num cardápio diferenciado com pratos típicos feitos na hora, opções de sorvetes tailandeses e atendimento rápido e personalizado.

BIG WOK EXPRESS tem como estrelas em seu cardápio os sabores especiais do YAKISSOBA, delicioso macarrão oriental salteado com legumes e carnes no molho shoyo (carne, frango, camarão, vegetariano e misto); FRANGO CROCANTE, um frango frito empanado na farinha panko, acompanhado de molho agridoce; GUIOZA, o famoso pastel chinês cozido no vapor; FRANGO COM LARANJA, frango empanado na massa fofinha e crocante ao molho de laranja e coberto com gergelim entre outros; e sobremesas típicas como os rolinhos de romeu e julieta, banana com chocolate.

Com um atendimento DELIVERY, através do telefone (19) 3824-4374 e (19) 99676-5035, e também pelo I-FOOD, com embalagens de 350g e 700g, servidas em caixinhas de papel alimento.

Os sorvetes tailandeses (sorvete na chapa), com mais de doze sabores de frutas naturais, e os alcoólicos para maiores de 18 anos, também são uma exclusividade do BIG WOK EXPRESS.

Para o Carnaval, o restaurante traz o projeto de saquerinhas especiais (saquês), para que os agitos das noites de folia tenham animação e sabor oriental.