Cine Del Burguer é o ponto de encontro dos apaixonados por hambúrgueres gourmetizados

Cine Del Burguer é uma hamburgueria artesanal especializada em sanduíches gourmet, porções e cervejas diferenciadas, localizado no centro de Águas de Lindóia, no número 253, da Avenida Brasil.

A casa apresenta um cardápio diferenciado, com deliciosos hambúrgueres artesanais preparados com ingredientes frescos e de altíssima qualidade, garantindo ótima refeição e experiência gastronômica única. “Nossa missão é espalhar a alegria e o sabor dos nossos produtos para toda a região. Nascemos em 2008 com apenas um objetivo: a incansável busca em servir os melhores hambúrgueres”, diz Delfino Luiz França.

Ele explica como é fazer esse objetivo virar realidade: “Escolhemos somente carnes nobres de sabor destacado para nossos hambúrgueres. Pensamos sempre nos ingredientes que nossos consumidores mais gostam e montamos cada receita com o objetivo de agradá-los. Testamos exaustivamente os ingredientes até chegarmos a receitas perfeitamente harmonizadas”, complementa Delfino.

A casa une a arte do cinema (o ambiente é todo envolto com as grandes produções cinematográficas da locação de DVDs) com a gastronomia gourmet. “Cada burger por aqui passa por um complexo processo de desenvolvimento até chegar à perfeição em sua receita, uma verdadeira super produção. Com todo esse capricho, entendemos que cada burger do CineDelBurguer é uma super produção digna de Hollywood (brinca), por isso o nome de cada burger sempre remete de uma maneira ousada e brincalhona e todos têm logicamente tenha um motivo para receber aquele nome”, explica com empolgação o proprietário da CineDelBurguer.

Segundo Delfino, o X Sujão é o queridinho do público e dispensa apresentações, porque é realmente duro de matar. “Poucos conseguem vencer o desafio de comer os nossos grandiosos monsters, mas certamente a experiência é única e maravilhosa. X Sujão foi o primeiro hambúrguer do CineDelBurguer que realmente bombou geral. Pensado na importância e satisfação de nossos amigos e clientes, em julho de 2018 fizemos uma reforma em nosso estabelecimento, visando comodidade e satisfação de nossos parceiros. Devido a esse movimento, lançamos um novo best seller, menor, mais barato, mas não menos delicioso: veio o Burguer X… Ou melhor, veio toda a família X. Combos um pouco menores, porém muito apetitosos e você sente saudades dele.

São tantos burgers que só olhando o cardápio para você entender a história de cada um, pois cada burger por aqui tem uma história/resenha diferente. Mas não só de burger vivemos, aqui você também encontrará inúmeras porções, temos caesar salad, milk shakes inacreditavelmente deliciosos, cerveja gelada, sucos naturais e nossos maravilhosos molhos especiais. Imbatível no sabor, grande no amor, e incansavelmente caçadores de experiências incríveis”, comenta Delfino.

Saiba de todas as novidades e promoções através das redes sociais @cinecafedelsso e www.cinecafedel.com.br.

“Sem contar que, caso não queiram sair da comodidade de sua casa, fazemos também entregas em toda a região. O jeito mais fácil de pedir delivery de comida em Águas de Lindoia e região é através de nossos whatsapps que se encontram em nossas redes sociais ou, se preferir, é só baixar o app do Ifood que estaremos por lá. Vem curtir o momento conosco”, convida.