Debate on-line discute água, saúde e sustentabilidade

O Grupo Ecológico Vida, em parceria com o Centro de Ecologia Médica Florescer na Mata, realiza nesta sexta-feira, 18, o debate on-line: “Água, Saúde e Sustentabilidade”. O encontro será realizado às 19h, pela plataforma Zoom. Quem quiser participar deve enviar um mensagem pelo whatsapp (19) 98139 9210, e receber, assim, um link de acesso para assistir ao evento.

As questões ambientais serão debatidas por três profissionais: Fernando Bignardi (médico e consultor em sustentabilidade pessoal e organizacional, fundador e diretor do Centro de Ecologia Médica Florescer na Mata/SP), Acácio Antunes (médico homeopata e fundador do Grupo Ecológico Vida) e Marcelo Bomfim (pesquisador, educador e gestor ambiental).

Os participantes poderão se manifestar após a explanação dos profissionais. O objetivo do encontro on-line é compartilhar conhecimento e criar possibilidades de um desenvolvimento que traga benefícios para a saúde, para o meio ambiente e para esta e as futuras gerações.

“Neste momento de profundo desequilíbrio ambiental, aliado a uma necessidade urgente de reorganização da sociedade, encontramos um espaço para recriar os paradigmas de nosso desenvolvimento, integrando práticas que nos traga tais benefícios.”