Evento prepara micros e pequenas empresas para a retomada econômica

Entre os dias 27 a 30 de julho, sempre das 14h às 18h, de maneira on-line, ocorrerá o evento Maratona da Retomada do Circuito das Águas, organizado pelo Grupo de Lideres do Circuito das Águas.

A maratona de cursos on-line surgiu do 1º Fórum Online Liderança e Integração para o Desenvolvimento Econômico do Circuito das Águas Paulista, que ocorreu de 13 a 16 deste mês, com uma audiência significativa em todas as 9 cidades que compõem o Circuito. O evento contou com a participação de três convidados do SEBRAE Nacional, São Paulo, Campinas, além de palestrantes de outras regiões, palestrantes internacionais e dos CASES locais, promovendo muito conhecimento para os espectadores online.

A partir do Fórum, o Grupo de Lideres concretizou o Curso para quatro segmentos: Comércio em Geral, Alimentação, Meios de Hospedagem e Atrativos Turísticos, que foram as demandas do Circuito.

Os encontros são  GRATUITOS para o *pequeno negócio* e auxiliará e muito na retomada consciente de suas atividades nesse novo normal.

No curso, serão abordados os seguintes temas a cada tarde.

  • Como se reinventar para o novo que está chegando
  • Como fortalecer o caixa e acessar o crédito
  • Conhecer melhor os seus direitos e estratégias de negociação
  • Conhecer os Protocolos de Segurança e boas práticas na prevenção da Covid 19

 

Programação:

27/07 (segunda) – ALIMENTAÇÃO

28/07 (terça) – MEIOS DE HOSPEDAGEM

29/07 (quarta) – EMPRESAS DE TURISMO

30/07 (quinta) –  COMÉRCIO EM GERAL

 

IMPORTANTE: O Certificado do curso diário é válido como pré-requisito para solicitar a linha de crédito do  JURO ZERO no Banco do Povo Paulista.

 

As inscrições podem ser feitas pelo Link:

https://bit.ly/INSCRICAO-PROTOCOLOS