Bella Pizza comemora dez anos servindo o mais variado rodízio da cidade

Em 2020 a BELLA PIZZA comemora dez anos na cidade de Águas de Lindoia, é o ponto de encontro de moradores e turistas que gostam de variedade e sabor na mesa.

O Chef

O chef pizzaiolo e proprietário, Henrique Cezar Oliveira, natural de Serra Negra (SP), iniciou o seu ofício numa conceituada pizzaria da região, onde fez parte da equipe que participou da Copa Paulista de Pizzarias, classificando-se, assim, como a premiação da primeira melhor pizza do Estado de São Paulo e segunda melhor do Brasil.

Cardápio

Henrique e sua esposa Viviane Pereira, apostam em um variado cardápio e diferenciado, agregando sabor e possibilitando o acesso aos pratos em rodizio de pizzas, com treze pizza salgadas e três pizza doces, todas as quintas-feiras, por apenas R$ 35,00 por pessoa. Servidos em um rechaud individual em cada mesa, para manter a temperatura das pizzas. Tornando a casa um lugar charmoso e aconchegante.

Bebidas

A Bella Pizza conta com cervejas artesanais e uma variada carta de vinhos nacionais e importados e sobremesas deliciosas.

Delivery

Outra grande aposta da A BELLE PIZZA e na rápida e eficiente entrega do seu DELIVERY, pelos telefones (19) 3824-3761 e (19) 981679298 – (19) 99740-7049. Sempre de portas abertas para melhor atendê-lo num ambiente familiar e aconchegante, confeccionando as mais variadas pizzas com carinho e excelência.

Diferencial

Seu diferencial está na elaboração e qualidade de suas pizzas, em que tudo é feito artesanalmente. Sua massa de fermentação lenta tem como característica ser fina e leve e, na sua composição, leva farinha especial, água mineral, azeite e outros segredinhos do chef, além de molho de tomates fresquinho, e ingredientes únicos como a linguiça artesanal, atum importado, palmito em tolete, damasco entre outros. Com tudo isso, conquista a cada dia mais e mais clientes, até os paladares mais exigentes, devido ao sabor e qualidade de seus produtos.

Ambiente

O ambiente acolhedor e familiar acomoda até 40 pessoas e conta com amplo cardápio de sabores de pizzas tradicionais, especiais e doces, além de sucos, refrigerantes e cervejas.

Bella Pizza
Fachada e ambiente da Pizzaria Bella Pizza em Águas de Lindóia.

Destaque

Aliando qualidade, carinho e dedicação, o chef Henrique prepara as mais deliciosas pizzas, incluindo uma de suas criações e que se destaca, pizza Bella Rica: massa fina, molho de tomates artesanal, mozzarella, lombo fatiado, lascas de pera, champignon, catupiry, gorgonzola e nozes picadas. Não deixe de provar, fica a dica!

Horário e localização

Aberto de quinta a domingo, das 19h às 23h. A Pizzaria atendendo na Rua Rio de Janeiro, n° 343, possui fácil localização e local de estacionamento.

Como chegar na Bella Pizza

Cardápio Bella Pizza

Confira a página no Facebook

Delivery