Queijos, cachaças, vinhos, cremes de cafés, linguiças artesanais são delícias do Emporium Made in Brasil

No coração da cidade, na Rua São Paulo, duas unidades do EMPORIUM MADE IN BRASIL proporcionam ambientes aconchegantes e cheios de charme para quem vive ou visita Águas de Lindóia. Xavier e Lucia comandam a loja 1 no nº430, na Galeria Yasmine (Hotel Guarany) e a Loja 2, no nº 311, lojas 09 e 10, na Galeria dos Arcos. Eles fazem a diferença com atendimento especial e oferta de degustação a todos os visitantes.

EMPORIUM MADE IN BRASIL aposta nos produtos artesanais para tornar mais aconchegante o gostinho mineiro que a cidade proporciona, com artigos especialíssimos: queijo canastra, linguiças de Bragança, vinhos artesanais, salames trufados, geléias apimentadas, creme de cachaça, cachaças artesanais, azeites trufados e cremes de café.

Smoked Cheese – Este é o destaque do EMPORIUM MADE IN BRASIL. Trata-se de um queijo defumado, ou seja, submetido à aplicação de fumaça e seus efeitos sob determinados fatores químicos e físicos, consistindo na exposição do queijo em temperaturas que se deslocam da faixa de 30 até 50ºC. Defumar o queijo é também uma técnica que envolve conhecer a arte de elaboração de queijos, não consistindo apenas em aplicar fumaça às peças dependuradas num defumador, mas fazê-lo com certos critérios que se iniciam desde a seleção do leite, à elaboração da massa à seleção da serragem assim como o tempo e exposição dos queijos no defumador. O grau de defumação traduzido pelo aspecto físico coloração (mais claro ou mais escuro, amarelo ouro ao caramelo escuro), tudo isso é verificado por Xavier, que chancela a qualidade dos produtos comercializados no EMPORIUM MADE IN BRASIL.

Outro destaque é o Creme de Café do Brasil. É um Blend de cafés especiais Conilon e Arábica que, pelas mãos de uma barista, é transformado em um creme de café com sabor único. No Emporium Made In Brrazil estão disponíveis os sabores tradicional, morango, rum, banana, Amarula, menta entre outros. Na casa, também se comercializa a famosa Linguiça Original de Bragança, um produto artesanal com redução de sódio e de gordura. São diversos sabores, entre eles: Original Ulivas Negras, com azeitonas pretas; Original Casilli, com provolone; Original Tipo Cubana Suína, com queijo coalho, queijo fresco, salsa, cebolinha e pimenta dedo de moça, Original Gorgon, com gorgonzola, entre outras:

Serviços – As lojas Made In Brasil atendem os consumidores também pelos contatos: (19) 9987-57911 / (19) 97122-0241.