D’ Sued aposta em rodízio de porções e no Happy Hour com Double Chopp

Com atendimento diferenciado da família D’ Sued, formada pelo casal Pedro e Priscila, além dos filhos e o irmão Daniel. Centrado no receber bem, o Restaurante, Pizzaria e Casa de Shows D’ Sued está em plena temporada de verão com a aposta em refeições leves como porções e o Double Chopp nos animados Happy Hours tão necessários nos dias de calor e férias.

D’ Sued está localizado na Rua Luiz Biscuola, nº 1, Centro, Águas de Lindóia (ao lado do SAAE Ambiental) e oferece variado e delicioso cardápio com sanduiches, porções, saladas, pratos principais, sobremesas, pizzas em geral (incluindo as pizzas doces), drinks e bebidas especiais como cervejas, coquetéis e sucos. Além de serviço delivery, pelos telefone (19) 98262-6970 e (19) 98154-2389.

A casa aposta como seu carro chefe em um rodízio de porções variadas todas as quinta-feira por apenas R$ 32,95 por pessoa. O rodízio serve três tipos de batatas fritas, polenta, mandioca, pastéis de queijo, iscas de frango, pizza de mussarela cortada em aperitivo, calabresa, pancetta, camarão à dorê, lula à dorê, azeitonas e com direito a uma Ecobier puro malte. Uma promoção bem adequada para as reuniões entre amigos ou familiares.

D’ Sued é a única casa na região que possui em seu cardápio sabores especiais, como estrela entre as pizzas, a Monte Vesúvio (pimentão, pepperoni, mussarela e vários tipos de bordas). O cardápio conta ainda com os sabores estrela cadente, hot dog, rapunzel, bisnaguinha, D’Sued, entre outros.

Na cozinha, as especialidades são os pratos Parmegiana, Pancetta, Lasanha Mista, Filé Mignon D’Sued e a famosa Picanha Spicy, que vem acompanhada de farofa, vinagrete, mandioca, ervilha, salada e arroz.

A casa também aposta em Shows ao vivo nos finais de semana, como uma união de sabores e harmonia, atraindo mais pessoas que desejam comer e desfrutar de boa música, com artistas de qualidade técnica. A programação de sábado, 11, a partir das 20h, é sertanejo com Everton Almeida & Ju. No domingo, 12, o D’Sued apresenta o grupo Triloucura e os DJs Marcelo Campione e Naka.