Meeples – aqui é diferente… hambúrgueres e batatas artesanais, board games e pessoas legais

Você sabe o que são board games?

Board games são os jogos de tabuleiro modernos. Quem ainda lembra daquela partida que durou horas jogando banco imobiliário? Ou então aquelas amizades colocadas à prova em uma partida de War? Os jogos de tabuleiro modernos oferecem aos jogadores momentos únicos de prazer e descontração com aqueles que amamos, pode ser família, amigos, o importante é reunir a galera e se divertir. Hoje existem jogos mais rápidos, divertidos e que não dependem tanto de sorte. Os board games ajudam a desenvolver a socialização, a coordenação, criatividade, raciocínio.

Agora já pensou em fazer isso em um happy hour diferente, onde além dos jogos, também possam comer um hambúrguer artesanal de qualidade, tomar uma cerveja gelada, um suco ou refrigerante, ou até mesmo uma porção?

Aqui no Meeples Board Games e Hamburgueria nós reunimos tudo isso. Nosso objetivo é aproximar mais as pessoas, que possam passar momentos únicos e divertidos com aqueles que gostam, de verdade, sem o celular. Nosso acervo de jogos conta com mais de 80 títulos diferentes, onde pode-se encontrar jogos para duas pessoas até jogos para grupos com mais de 12 pessoas ao mesmo tempo. Jogos rápidos e divertidos, até jogos mais demorados e estratégicos. Contamos com monitoria especializada para explicar os jogos para você.

Além disso, nós disponibilizamos aos clientes, a possibilidade de montar o seu próprio lanche, escolhendo o tipo de hambúrguer, o pão, entre todos os outros ingredientes disponíveis. Mas caso não queiram montar seu próprio lanche, também disponibilizamos as opções de lanches prontos, que variam desde os mais clássicos, como um x-burguer, até os mais elaborados, como o Meeples Burguer. Não é só o hambúrguer que é feito artesanalmente, nossas batatas também são artesanais, nada de batata congelada, aqui a batata é natural.

Venha conhecer, garantimos boas risadas, ótimo atendimento, comida de qualidade e uma ambiente familiar, quem experimenta o Meeples Board Games e Hamburgueria tem uma experiência única na região.

Abrimos de terça a domingo das 19h00 a meia-noite. Siga-nos nas redes sociais para mais informações @Meeplesbg ou pelo telefone (19) 38246327. Estamos localizados na Avenida das Nações Unidas, 795, Centro – Águas de Lindoia.