PM de Águas prende um foragido e quando se desloca até DP prende outro
Uma situção inusita da PM de Águas de Lindoia nesta quinta-feira, dia 19, resultou na prisão de duas pessoas, com a diferença de 15 minutos entre uma ocorrência e outra, pela mesma equipe de policiais.
A equipe Bravo, formada pelos CB PM Souza e CB PM Santana, realizou a captura de dois foragidos da justiça. A primeira ocorrência foi às 14h45, na Rua Bela Vista, no Jardim Alpino, quando foi preso o foragido F.F.O.
O segundo foragido foi capturado às 14h, desta mesma quinta-feira, dia 19, na Rua Rio de Janeiro, no Centro, Segundo informações dos policiais, no momento em que levavam o primeiro capturado a Delegacia de Polícia. Nesta segundo prisão de captura de procurado, o homem preso foi G.B.
Histórico
Segundo relatos da Polícia Militar, a Equipe Bravo estava em patrulhamento pelas ruas do Bairro Bela vista quando os policiais avistaram um homem que ao notar a presença deles demonstrou nervosismo e mudou rapidamente o jeito de andar.
Diante da situação, os policiais abordaram o homem, e na busca pessoal nada encontraram de ilícito, porém após consulta criminal via copom, tomaram ciência que o homem possui mandado de prisão em seu desfavor pelo crime do Artigo 33, do Código Penal, ou seja, tráfico de entorpecentes ocorrido no município de Ouro Fino (MG).
Os policiais da Equipe Bravo deram voz de prisão ao homem e ao o conduzirem a Delegacia de Polícia de Águas de Lindoia, em deslocamento para apresentar a ocorrência, visualizaram um outro homem, já conhecido nos meuios policiais, que também mostrou-se nervoso diante da presença da viatura.
De imediato, os policiais da PM de Águas realizaram a abordagem do homem e, apesar de durante busca pessoal nada encontrarem de ilícito, a consulta criminal via copom resultou num mandado de prisão. Os dois foragidos da justiça foram apresentados ao delegado Percival Bueno Neto e a Polícia Civil ratificou a prisão, sendo os custodiados encaminhados ao sistema prisional.
Foto: Divulgação / Reprodução
Veja também: