PM prende homem por tráfico nas Casas Populares em Águas

A Equipe Bravo, do 2º Pelotão da Polícia Militar de Águas de Lindoia, formada por Cb PM Souza e Cb PM Santana, prendeu na noite desta terça-feira, dia 16, mais um homem em flagrante de tráfico de drogas. A ação aconteceu na rua Guimarães Rosa, no Bairro das Casas Populares.

Os policiais da Equipe Bravo realizaram a prisão de E.F.C e a apreensão de 14 pedras de crack, 16 invólucros de cocaína e R$ 33,00 reais em dinheiro, na noite de ontem.

De acordo com os relatos dos policiais, por volta das 23h40, na Rua Guimarães Rosa, nº 100, a Equipe Bravo em patrulhamento pelo bairro dos Pimentéis, conhecido como Casas Populares, em observação a um local que é tido como ponto de venda de entorpecentes, avistou um homem pegando algo próximo ao portão do campo de futebol.

Ainda segundo os policiais, o homem ao notar a presença da viatura em patrulhamento, evadiu-se do local rapidamente, no sentido de uma mata, mas foi interceptado pelos policiais  que durante busca pessoal no suspeito, localizaram no bolso de sua calça a quantidade de 16 invólucros com cocaína, 13 pedras de crack e a quantia de R$ 33 em dinheiro trocado.

Os policiais Cb Souza e Cb Santana, diante dos fatos, deram voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas a E.F.C, que foi conduzido ao Plantão Policial da Polícia Civil de Serra Negra, onde o delegado Guilherme de Miranda e Figueiredo ratificou a prisão e realizou o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil AT 4548.

O indiciado não resistiu a prisão, não sendo necessário o uso de algemas conforme o Decreto de Lei 8858/2016, e também foi lido seus direitos constitucionais, assim  como respeitados, declararam os policiais. E.F.C. encontra-se a disposição da Justiça após a prisão.

Prisões

Na contabilização das ações da Equipe Bravo neste ano de 2024, já existem 6 prisões em Águas de Lindoia, sendo 3 indivíduos presos procurados da justiça e
3 indivíduos presos por tráfico de Drogas.

Foto: Reprodução / Ilustração

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/01/16/lider-espiritual-preso-em-socorro-por-estupros-pode-ter-filmado-crimes/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/01/16/pm-prende-mais-um-foragido-da-justica-em-aguas-de-lindoia/