Eleições: Kassab apoia Maurício Santos na disputa em Socorro

As eleições municipais de 2024 começam a ganhar forma. Em Socorro, um movimento político que está agitando o cenário é a pré candidatura de  Maurício de Oliveira Santos, ex-prefeito e empresário.

Em uma reunião realizada na semana passada, na quarta-feira, dia 3,  no Palácio dos Bandeirantes, Gilberto Kassab, secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, reforçou a importância de Maurício Santos como aposta para a corrida municipal.

O político socorrense deixou um legado avaliado por seu grupo político como positivo para o município, devido sua atuação quando foi prefeito, e hoje sua candidatura representa uma mistura de experiência política e sucesso empresarial.

Durante o encontro, Kassab, que também é presidente nacional do PSD, garantiu que Maurício Santos pode contar com ações e apoio do secretário junto ao Governo do Estado. Ele estará disposto a alocar verbas significativas e oferecer suporte integral aos investimentos em Socorro, caso o pré candidato saia vitorioso nas urnas.

Segundo o grupo político de Maurício Santos, as declarações de Gilberto Kassab, não apenas solidificam a posição de Maurício como um forte concorrente na corrida eleitoral, mas também sinalizam uma nova era de desenvolvimento e prosperidade para Socorro, alavancando seus pontos fortes, como a economia e o turismo.

Mauricio Santos agradeceu o apoio de Kassab e seu comprometimento com Socorro. Com o aumento do apoio de lideranças e o reconhecimento do Governo do Estado, a sua pré-candidatura parece se consolidar.

“A população de Socorro pode esperar uma administração voltada para o progresso, amparada na experiência política e empresarial de Maurício e no apoio fundamental do governador”, afirmou Gilberto Kassab.

Foto: Maurício Santos recebeu o apoio do Secretário de Governo, Gilberto Kassab, para disputar as eleições para a Prefeitura de Socorro (Reprodução)

Veja Também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/01/05/em-2024-aguas-de-lindoia-tera-eventos-todos-os-meses/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/01/06/autor-de-feminicidio-e-preso-em-aguas-quando-fugia-com-os-filhos/