Autor de feminicídio é preso em Águas quando fugia com os filhos

A Polícia Militar de Águas de Lindoia prendeu nesta sexta-feira, dia 5, um homem de 36 anos, que cometeu crime de feminicídio em Pedralva (MG). Ele escondeu o corpo em uma área de mata e confessou o crime, alegando o motivo de traição.

Carla Eveli de Vilas Boas, de 33 anos, a vítima, só teve seu corpo localizado após a prisão do autor do feminicídio, que  confessou ter cometido o crime com atos violentos de agressão.

Conforme dados divulgados na míidia, os militares de Minas Gerais comunicaram que o autor de um suposto crime de feminicídio estava fugindo de carro, em direção ao interior paulista, levando os três filhos.

A informação foi divulgada em um grupo de WhatsApp e as câmeras inteligentes da região e de Águas de Lindoia identificaram a passagem do veículo, às 13h20, momento em que foi abordado em um posto de combustível. Antes o veículo conduzido pelo auto do feminicídio teria passado por Santa Rita e em Borda da Mata, e flagrado por câmeras.

Os policiais militares de Águas de Lindoia abordaram o autor e com ele estavam 3 crianças, filhos do casal. Segundo divulgado, dentro e fora do carro muitas marcas de sangue. Diante das evidências, o condutor do veículo confessou a autoria do feminicídio. Ele também revelou o local que escondeu o corpo da esposa.

Com as coordenadas dadas pelo autor, a PM de Aguas de Lindoia comunicou a PM de Pedralva que conseguiu localizar o corpo com o rosto totalmente desfigurado. Para a polícia, o assassino disse que a matou por espancamento.

As crianças, alegaram estar com fome, e foram acolhidas pelos policiais militares que a levaram para comer um lanche na companhia de conselheiros tutelares. As três crianças foram entregues para familiares.

O autor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Águas de Lindoia e o carro foi periciado pela perícia e recolhido a um pátio credenciado. O corpo de Carla Vilas Boas foi levado para o IML da cidade e sepultado neste sábado, dia 6.

*com informações G1 e Tonogiro

Foto: Carla Vilas Boas foi vítima de femenicídio aos 33 anos de idade (reprosução / Redes Sociais)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/01/05/em-2024-aguas-de-lindoia-tera-eventos-todos-os-meses/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/01/04/equipe-bravo-entra-2024-com-mais-uma-prisao-em-aguas/