Equipe Bravo entra 2024 com mais uma prisão em Águas

Os PMs CB Souza e CB Santana, integrantes da Equipe Bravo, protagonizaram ações de segurança exitosas nos primeiros dias de 2024, com duas prisões em Águas de Lindoia, em apenas 3 dias.

Nesta quarta-feira, dia 03, os policiais militares  realizaram prisão por tráfico de drogas, após intenso trabalho de observação e emprego de técnicas de segurança desenvolvidas pela corporação. A ocorrência resultou na apreensão de 06 envólocros de cocaína, 08 porções de maconha, 03 pedras de crack, 75 microtubos, R$ 140,00 em dinheiro e na prisão de um homem.

Segundo relatos policiais, na quarta-feira, dia 03, por volta das 16h40, um homem foi preso na Rua João de Souza Carvalho, nas Casas Populares, em Águas de Lindoia.

Ele foi detido na ação da Equipe Bravo, da PM de Águas de Lindoia que patrulhavam pelas ruas do bairro Casas Populares. Na rua João de Souza Carvalho, um lugar conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, os policiais avistaram um homem que realizava transação de venda de entorpecentes. Ele estava recebendo dinheiro e entregando algo a outra pessoa.

Os policiais surpreenderam os indivíduos chegando de forma silenciosa e anunciando a ação. Ambos foram abordados e, segundo os PMs, com o homem que entregou o dinheiro, foi localizado um eppendorf de cocaína. Com o homem que recebeu o dinheiro, foi localizado 05 eppendorfs de cocaína, 08 porções de maconha, 03 pedras de crack, 75 microtubos, R$ 140,00 em dinheiro.

O homem, identificado como RMPGS, levou os policiais até a sua residência, onde foram localizados balança de precisão e diversos apetrechos para embalagens de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a RMPGS, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Serra Negra, onde o delegado ratificou o flagrante e permanece preso a disposição da Justiça.

Foto: Equipe Bravo de Águas de Lindoia (reprodução)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/01/02/festival-de-verao-de-aguas-de-lindoia-tem-toni-garrido-no-sabado-6/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/01/04/verao-na-serra-comeca-nesta-sexta-feira-5/