Vacance Hotel Águas de Lindóia vai a leilão nesta quinta-feira (30)

Além da área do hotel, empreendimento possui bens móveis que giram em torno de R$74 milhões e que também serão incluídos no leilão

O Hotel Vacance, em  Águas de Lindóia vai a leilão nesta quinta-feira, dia 30. O imóvel e bens móveis estão avaliados em R$ 74.783.750,57. Com 179.400m² de área construída, o hotel teve a falência decretada pela Vara Única de Águas de Lindóia em  janeiro, por conta do descumprimento de um plano de recuperação judicial e pagamento de dívidas.

O leilão será iniciado no dia 30 de junho em primeira praça e será encerrado no dia 07 de julho, prosseguindo para a segunda praça, e por fim, a terceira praça, que seencerra no dia 14 de julho, a partir das 10h.

Os leilões serão conduzidos por Fernando Cerello, leiloeiro oficial da Mega Leilões, e os lances poderão ser dados diretamente pelo site da leiloeira.

“A compra deste empreendimento para o segmento hoteleiro é uma ótima oportunidade. Com o aquecimento do mercado de turismo, o investimento se torna ainda mais atrativo, pois é possível adquirir uma excelente propriedade por um valor abaixo do mercado”, comenta Fernando Cerello.

O Hotel Vacance Águas de Lindóia ficou conhecido por hospedar celebridades e personalidades importantes. Porém, em 18 de janeiro deste ano, o Juiz de Direito da Vara Única de Águas de Lindoia decretou a falência do Hotel Vacance.

Segundo o Sinthoresca, Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis, Bares e Restaurantes de Águas de Lindoia e Região, a decisão teve por base o descumprimento do Plano de Recuperação Judicial.

Os interessados em vistoriar o imóvel e os bens deverão enviar uma solicitação por escrito no e-mail [email protected]. Para saber mais, acesse o site da leiloeira e confira o edital.

Serviço
Leilão de Bens do Vacance Hotel Águas de Lindóia
Data: 30/06 – primeira praça; 07 de julho – segunda praça e 14/04 – terceira praça
Horário: a partir das 10h
Local: https://bit.ly/3nbenCy

Foto: Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/25/pm-de-sp-abriu-concurso-para-contratar-27-mil-soldados/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/26/polo-astronomico-de-amparo-tem-curso-de-ferias-para-iniciantes/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/25/vacinacao-contra-a-gripe-e-ampliada-em-todo-o-pais/