Itapira completa 203 anos com festa nesta terça-feira (24)

Para celebrar os 203 anos de Itapira, a Prefeitura – através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – organizou uma programação especial gratuita e voltada para público de todas as idades.

“É uma ampla programação que foi pensada para atrair toda a família e que engloba atividades diversificadas para agradar vários estilos. Queremos celebrar mais esse aniversário da nossa cidade junto com todos os itapirenses”, disse o prefeito Toninho Bellini.

A agenda de atividades engloba Passeio Ciclístico, shows de diferentes estilos no Parque Juca Mulato em parceria com a Rádio Massa FM, Peça Teatral, Encontro de Corais, Feira Cultural, inaugurações e o tradicional Desfile Cívico. “Queremos convidar a todos para participar conosco de todas as atividades. Tem muita coisa legal que foi preparada com muito carinho”, convida o Secretário de Cultura e Turismo César Lupinacci.

A programação de aniversário dos 203 anos de Itapira já começou na semana passada, mas neste dia 24, dia do aniversário da cidade, conta com Desfile Cívico comemorativo aos 203 anos de Itapira, no Parque Juca Mulato, às 8h30. A noite, às 20h00, é a vez do Show de Aniversário de 203 anos de Itapira, com a Banda Barra da Saia, no Parque Juca Mulato.

Na quarta-feira, dia 25, a festa continua às 18h, na Feira Noturna Especial, com Duo Peru+ Cristal, na Estação Fepasa. No sábado, dia 28, às 20h, haverá a peça “Somos Todos Maria” da Cia Ser Diferente, no Centro Espírita Chico Xavier.

No domingo, dia 29, às 8h30, um Passeio Ciclístico inaugura a Rota Turística “Caminhos pro Interior”, com saída da Praça Bernardino de Campos e chegada na Fazenda São José. Também, às 19h, haverá Encontro de Corais na Igreja Nossa Senhora Aparecida dos Prados.

No dia 31, às 19h30, encerrando a programação, haverá a Reinauguração da Casa da Cultura “João Torrecillas Filho”.

Foto: Reprodução / divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/10/24/orquestra-conservatorio-carlos-gomes-se-apresenta-em-itapira-nesta-quarta-25/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/10/24/mg-inicia-campanha-de-multivacinacao-em-todo-o-estado/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/10/21/ladies-cup-sub-20-tem-jogos-do-futebol-feminino-no-circuito-das-aguas/