Festival de Águas terá Luana Prado, César e Paulinho e Rodrigo Teaser

Foi divulgado pela Prefeitura de Águas de Lindoia, através de suas  redes sociais, neste final de semana, as atrações e o formato do Festival de Inverno de Águas de Lindoia. O evento acontecerá de 30 de junho a 30 de julho, com grandes shows, exposição de fotos, gastronomia e Festival de Humor.

Segundo a Secretaria de Turismo de Águas de Lindoia, são mais de 50 atrações, durante todo o mês de julho, incluindo atividades interativas em pontos turísticos da cidade.

Os shows ocorrerão sempre às sextas feiras de junho a julho, a partir das 21h30, na Praça Ademar De Barros. A primeira apresentação no Festival de Inverno de Águas de Lindoia, dia 30 de junho,  será da cantora Lauana Prado.

A goiânia Luana Prado, de 34 anos, irá trazer ao palco os sucessos do seu atual álbum Raiz, além de outros sucessos da música sertaneja. Lançado em 2022, “Raiz” foi sucesso absoluto nas plataformas de música e nos palcos. São 22 faixas, entre elas vários pot-pourris, e acumula mais de 150 milhões de plays no YouTube e mais de 86 milhões de streams só no Spotify.

Os destaques do repertório de Luana Prado são: “Não Aprendi Dizer Adeus”, sucesso da dupla Leandro & Leonardo; “A Ferro e Fogo”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; “200 Por Hora”, de Jorge & Mateus; “Efeitos”, de Cristiano Araújo; o lado B de Bruno & Marrone e regravações de aristas contemporâneos, como Henrique & Juliano e até mesmo da banda Nashville.

Outros Shows

No dia 07 de julho, os grandes clássicos da musica sertaneja serão celebrados com César e Paulinho . A dupla de irmãos de Piracicaba, que em 2024 fazem 50 anos de carreira, se apresentam e prometem relembrar o início da música sertaneja.

Na sexta-feira, dia 14 de julho, o samba pede passagem para aquecer o Inverno de Águas de Lindoia, com o show dos Demônios da Garoa.

Assim como diz a música de Dorival Caymmi, ” quem não gosta de samba, bom sujeito não é”. O samba não poderia ficar de fora do Festival de Águas. Com 80 anos de carreira e várias composições, os Demônios Da Garoa, trazem os mais diversos e maravilhosos samba que marcaram gerações.

Ainda no gingado do batuque, no dia 21 de julho, os Inimigos da HP, um dos melhores grupos de axé,   formado em 1999 sobem ao palco do Festival de Inverno de Águas de Lindoia.

Para finalizar o Festival de Inverno, no dia 30 de julhgo, será a vez do grande show de Rodrigo Teaser relembrando as músicas de Maicon Jackson.

Programação diversificada

Além dos grandes shows, o Festival de Inverno de Águas de Lindoia terá apresentações musicais de artistas locais e regionais; exposição de fotos, com artistas renomados e emergentes; gastronomia típica da região e o Festival de Humor, com Diogo Portugal.

Foto: Luana Prado abre os shows do Festival de Inverno de Águas de Lindoia, no dia 30 de junho (Divulgação / Reprodução)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/06/17/aguas-de-lindoia-e-lindoia-nao-registram-casos-de-febre-maculosa/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/06/17/festival-de-inversno-de-serra-negra-tem-rock-neste-final-de-semana/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/06/17/lindoia-e-aguas-abrem-processo-de-escolha-de-conselheiros-tutelares/