Festival de Inversno de Serra Negra tem Rock neste final de semana

Segundo final de semana do Festival de Inverno de Serra Negra tem shows de diferentes ritmos e espetáculo de dança, com destaque para o Rock In Rool.

A programação do segundo final de semana do Festival de Inverno Serra Negra In Concert 2023 reserva atrações para diferentes gostos, entre sexta-feira, dia 16, e domingo, dia 18, com shows de música sertaneja, samba, rock e pop.

Além da continuidade dos shows musicais, haverá o início dos espetáculos de dança. Todas as atrações serão na Praça João Zelante.

Neste sábado, dia 17, as atrações musicais serão Samba de Primeira, às 15h00, e a banda de rock Sete Galo, às 20h30. No intervalo entre um show e outro será promovido o espetáculo de dança União dos Povos, com a Cia. Allegro, às 18h00.

A Banda Sete Galo, presença constante na região, promete agitar a noite deste sábado na Praça João Zelante com músicas que celebram o Rock in Roll mundial. Formada por músicos de Serra Negra, apenas o vocalista é de Águas de Lindoia, a a composição atual da banda é a seguinte: guitarrista – Adilson Fagundes; baterista – Edson Bellini, baixista – Fran, vocal – Murilo e o tecladista – Rômulo Nunciaroni.

No Domingo, dia 18, a Corporação Musical Lira de Serra Negra tocará às 10h30 e a banda de pop/rock Química de Bar às 14h00.

Veja a programação completa do Festival de Inverno Serra Negra In Concert 2023 no link:  https://www.serranegra.sp.gov.br/…/festival-de-inverno…

Serviço

Festival de Inverno “Serra Negra in Concert” – 2023
Dias: 7 de junho a 31 de julho
Programação: 16 a 18 de julho

  • Sábado, dia 17 de junho. Local: Praça João Zelante. 15h: Samba de Primeira (samba); 18h: União dos Povos com Cia Allegro (dança); 20h30: Banda Sete Galo (rock)
  • Domingo, 18 de junho. Local: Praça João Zelante. 10h30: Banda Lira de Serra Negra (instrumental) e
    14h: Química de Bar (rock e pop).

Foto: Banda Sete Galo é atração desta noite em Serra Negra (divulgação)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/06/17/lindoia-e-aguas-abrem-processo-de-escolha-de-conselheiros-tutelares/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/06/16/aguas-de-lindoia-faz-festa-junina-na-praca-adhemar-de-barros/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/06/12/prorrogadas-as-inscricoes-para-o-concurso-de-professores-de-sp/