Amparo: Homem mata colega a facada dentro de restaurante japonês

Um funcionário de restaurante de comida japonesa esfaqueou e matou um colega de trabalho na noite de sexta-feira, dia 14, em Amparo. Segundo informações da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), uma briga teria motivado o crime, mas a causa não foi esclarecida pelas testemunhas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente do estabelecimento relatou aos policiais militares que os funcionários brigaram dentro do local de trabalho quando um deles, 36 anos, desferiu uma facada no outro e fugiu.

Segundo relatos do GCM Mosca, nas redes sociais, chegando no local os PMs confirmaram os fatos do homicídio, e de imediato acionaram o resgate do Corpo de Bombeiro. A vítima foi socorrida para o hospital Beneficência Portuguesa, porém apesar do socorro médico ter sido rápido, devido aos graves ferimentos, nao resistiu e veio a falecer.

Os representantes da Polícia Militar, sabendo que o autor do homicídio se evadiu do local e por estar em em estado flagracial, começaram a fazer buscas nas proximidade do restaurante, até que no sábado, dia 15, pela parte da manhã conseguiram obter o êxito em localizar e prender S.A.G.F. no Terminal Rodoviário Central, quando ele já se preparava para fugir.

Diante dos fatos, o autor S.A.G.F., de 36 anos, recebeu voz de prisão dos PMs, em flagrante pelo crime de homicídio, art. 121 do Código Penal. O homem apontado como autor do homicídio foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade de Serra Negra.

No Plantão da Polícia Civil de Serra Negra S.A.G.F. , após a autoridade policial tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisao dada pelos PMs e mandou recolher o autor do homicídio, que está preso a disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

A ocorrência foi atendida pelos PMs, Cabo Cassio, Cabo Adilson, Cabo Corazim e Cabo Augusto.

Foto: Reprodução (facebook)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/04/13/sa-e-guarabyra-abrem-temporada-de-inverno-em-monte-siao/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/04/13/sa-e-guarabyra-abrem-temporada-de-inverno-em-monte-siao/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/04/12/tres-eventos-marcam-entrega-de-esculturas-no-cavalinho-branco/